Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

sábado, 14 de agosto de 2010

Crise Masculina!!!

Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:


- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas . Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.
E continuei:


- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King Size e uma TV de plasma de 50 polegadas , mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
- Sem problemas. Saia de casa e ache uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.

Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?
Essas mulheres mais maduras são realmente demais!

E PRÁ COMPLETAR...
 
- Querida, me responda, onde está aquela mulher linda e gostosa com quem eu me casei ?
A mulher responde, sem levantar os olhos do que estava fazendo:

- Querido! Você a comeu, olhe bem o tamanho de sua barriga!
(desconheço o autor)
VALORIZAR É PRECISO!!!

Bjs no coração!

19 comentários:

Nilce disse...

Oi, pessoal!!!

Ainda não tive tempo de comentar alguns textos da Blogagem Coletiva. E nesse final de semana, na casa de minha mãe (feliz da vida!), também não pude visitá-los.
Como sempre digo: “já, já, coloco nossas prosas em dia”.

Bjs no coração!

Nilce

Taia Assunção disse...

Marido e eu estamos aqui rolando de rir com seu texto. Muito bom. Beijocas e bom domingo.

Isa Martins disse...

Nilce minha amiga, vc tem um jeito único de ilustrar os textos, eu adoro!
Beijos pra você!

ValeriaC disse...

Nilce florzinha...a-do-rei!!!!
Doce domingo e tenha uma ótima semana!
Beijos...
Valéria

Tati disse...

Convenhamos, um marido "desses" pediu uma resposta à altura, né?
Que o final de semana na casa da mamãe esteja ótimo.
Beijos.

Jaque Gonchoroski disse...

Hahaha
Amiga, a criatividade e o humor feminino são demais!

Beijos e aproveita sua mamãe!
:)

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional! Adorei reler eu sempre me divirto...ai, ai!
Beijo, beijo e SHEirinhos queridona Nilcinhaaaa! ;)

Deia disse...

Valorizar é preciso, Nilce, SEMPRE! Mas, mulheres, atenção: ambos devemos valorizar o parceiro! Somos boas, mas eles também são companheiros, não é? rsrs! Um beijo, Deia.

✿ Regiane ✿ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bomm diaaa querida!
Começar o dia de alto astral é tudo de bom.
Adorei!
Tenha um dia de muita paz.
Com carinho, eu.rs
Lady
Bjoka

Denise disse...

Olá minha querida, bom dia!
Me perdoe a demora, a conexão da net estava horrível no fds e mal pude dar uma passadinha!
Adorei o post, impossível não rir!
Boa semana, se cuida tá!
Bjinhos carinhosos

Mahria disse...

Nada melhor que respostas como essas para curar Crises Masculinas...rsrs

Bjs
Mah

Fátima disse...

Adorei, é isso aí, uma pitada de bom humor é sempre bem vinda Nilce.
Valorizar é preciso, eles a nós e nós a eles, não é.

Tenha uma semana de paz.
Beijinho no coração.

Isadora disse...

Nilce, estou aqui gargalhando. Para uma crise assim, nada como uma boa resposta. Logo ela vai embora.
Casamento é de dois, né!
Não sei se você teve oportunidade o emaiol encaminhado pela She, sobre o nosso encontro que será dia 21/08.
Estamos precisando da confirmação até amanhã (terça) para podermos fechar a reserva.
Beijos

Kelly Kobor Dias disse...

Pois é né, o tempo passa para todos nós rsrsrss beijos e ótima semana

Jaque Gonchoroski disse...

Amiga, que lindo o que você me escreveu... Me emocionei :)
Deus é muito bom por ter colocado você em minha vida também! E é Ele quem me ensina e me mostra o caminho.

Obrigada você pela sua amizade, que Ele te abençoe sempre também!

Beijos :)