Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva - Minha Declaração de Amor

Este texto faz parte da Blogagem Coletiva de 
1º Aniversário do A Vida de Uma Guerreira



Há um dia em que nos rendemos ao Amor.
E quando sabemos de sua chegada, somos tomados de euforia, carinho, sensações diferentes que só quem ama conhece. Ficamos bobos, rimos à toa, a vida tem muito mais sentido. Há mais uma razão para viver.
É assim que eu me sinto, amando, mas existem muitas coisas que não sei explicar. Então começo a conversar com você:

“Eu sabia que você viria. Eu sonhei com você, conversei contigo antes mesmo de saber da tua provável existência. Quando tive a certeza então, passei a imaginar o invisível, o intocável para os outros, o mais real para mim. 
Mas este amor já era tão grande que isso não importava.
Você é a realização do maior sonho da minha vida.
No início, chorei muitas vezes de felicidade e então começou o meu verdadeiro monólogo. Aconselhei-te, passei a você os bons momentos que a vida nos dá. 
Falei-te dos maus também, mas que para tudo há solução.
Não sei da cor dos teus olhos, não sei do teu cabelo, muito menos da tua face. Imagino. E em meus sonhos só há a perfeição da vida. 

Eu te amo desde que te descobri na barriga de tua mamãe. 
Quando te soube menina, em meus sonhos passei a te vestir com lindos vestidinhos, laços coloridos, sapatinhos de princesa, meias de seda e rendinha. A dar-te banho, beijar-te, fazer-te dormir o melhor dos sonos para que tivesse o mais lindo dos sonhos.
Comecei a contar-te várias historinhas e cantei as mesmas musiquinhas que cantava para o teu papai, quando ele ainda era um bebê.
 Franciane - 3ª semana do sétimo mês de gestação. Linda!

Imagino agora teu sorriso, teu rosto, teu cabelo, teu olhar, chego a tocar tuas mãozinhas tão pequeninas... 
Já te falei de como é o mundo aqui fora, das realidades da vida, mas que o amor sempre vence todas as barreiras.
Sabe, eu penso tanto em você! 
Falo-te sempre que um mundo melhor só depende de nós mesmos. Já te falei também dos teus antepassados, do amor que sinto ser o maior do mundo, dos teus pais que serão os melhores que você poderia escolher e principalmente de quem te carrega que, com certeza, nasceu para ser mãe.
Já está quase tudo pronto para sua chegada. Seu quarto está lindo, tudo arrumado com muito carinho por seus pais.

Meu filho mais velho e minha nora: seus pais.

Há alguns dias, estive sentindo os teus movimentos ainda em teu pequeno mundinho. Como você é esperta.
Não para um minuto. Acho que você adora brincar e depois que cansa, dorme bem aconchada no ventre de tua mamãe.
Não se preocupe querida, pois quando você chegar terá muitos para brincarem com você, para te ninar, cuidar de você, e o principal, amar-te muito.
A vida, meu amor, pode não ser tão bela aqui fora, mas pode ter certeza de que você já é muito amada e que faremos tudo para que você seja uma pessoa honesta, sensível, humana, solidária e principalmente muito feliz”.

Meu amor é dobrado dizem os mais experientes.
Hoje, declaro meu Amor Incondicional à minha primeira neta, RAFAELLA, que nascerá na segunda quinzena de março. 


Bjs no coração!


93 comentários:

Hanna Martinez disse...

Ai que linda! Quee alegria, uma criança sempre é uma benção!
Que eles sejam muito felizes nessa nova fase que vem chegando na vida deles! E parabéns a você nice, agora é quase vovó!

Espero que sua passagem de ano tenha sido maravilhosa, assim como você!
Que 2011 seja repleto de coisas boas!
e amei o novo template do blog! Ficou lindo!

Beijos!

Ângela disse...

Minha amiga, Parabéns pra Rafaela em ter uma avó como você. Dizem que ser avó é amar dobrado, então ame muito, muito mesmo. Desejo de coração que todos sejam felizes com a chegada da princesa Rafaela.
beijos em todos com muito carinho.

Elaine Gaissler disse...

Ei vozona coruja rs... Linda declaração! Ela vai amar ler isso um dia.
bjs (já programei minha declaração para daqui a pouco)
Parabéns pelo aniversário do blog!

♥ κєκєl ♥ disse...

Oi Nilce

Que linda declaração. Que Deus abençoe a princesinha Rafaela. Com certeza é um lindo presente de Deus.

Parabéns pelo niver do blog. Já postei a minha declaração de amor e te confesso que adorei participar da blogagem coletiva.

A vc todo o meu carinho e curta muito este dia. Beijos.

Segue o endereço da minha blogagem:

http://aspalavrasquemedefinem.blogspot.com/2011/01/minha-declaracao-de-amor-blogagem.html

Pandora disse...

Massa!!! Linda sua homenagem!!! Que Rafaela venha com saúde e paz, minha irmã se chama Rafaela e meu irmão é o Rafael, esse é um nome bom para pessoas determinadas, decididas e prontas a fazerem o possivel por si e pelos seus, desejo a sua Rafa o que desejo a minha!!!

Unknown disse...

Nilce

Parabéns a dobrar;

Pela neta Rafaela que vem a caminho. Linda declaração de amor. vai ficar uma mulher ainda mais feliz.

Pelo primeiro aniversário do seu blogue. Muito sucesso.

Beijos

António

Unknown disse...

Nilce,
querida
que bom que você existe...
queria dizer que é maravilhoso tê-la em minha vida.
Saber da sua presença(mesmo tão distante) me faz um bem enorme.
neste dia tão importante para todos nós desejo que este blog exista para milhares de anos, que possamos estreitar ainda mais esta amizade sadia e que você seja muito feliz.
Amei a notícia da Rafaella.
Meu Deus, que linda declaração de amor.
parabéns aos pais, a você vovó.
Que Deus abençoe a todos vocês.
tchau.

chica disse...

Que coisa MAIS LINDA ESSA DECALRAÇÃO E DESDE JÁ DESEJO O MELHOR DOS MUNDOS PRA TUA NETINHA E TODA FAMÍLIA.fICOU dez!BEIJOS,PARABÉNS!CHICA

sinfonia disse...

Linda a sua declaração.Linda a sua
realidade.
Minha amiga, quero expressar os meus agradecimentos pelo convite
na sua blogagem coletiva e dizer
que já a concretizei.
Parabéns pelo aniversário deste blogue, mas sobretudo um grande
beijinho à MULHER, à NILCE e por
ser minha amiga da Net.
Que para o ano, estejamos juntas
de novo a participar, os meus votos.
Um grande beijinho e um abraço
Irene
18/01/2011

Anônimo disse...

Que maravilha! Parabéns pelo lindo texto e pela neta que está por vir.
Já postei meu poema de amor, viu? rs...
Beijo na alma!

Astrid Annabelle disse...

Que beleza Nilce!
Você vai fazer parte do time das vovós corujíssimas! O meu netinho mais novo é o Raphael!
Assim nós vamos poder trocar "Rafaelices"!!!!!!!!!!!!!!
Feliz aniversário para o seu lindo blog...feliz dia para você e eu sei que será!
Um beijo grandão querida
Astrid Annabelle

Denise disse...

Oi minha linda,

Você tem o dom de nos emocionar, fala a verdade... rs

Que delaração mais fofa, mais bela, adorei!!! A Rafaela certamente irá iluminar ainda mais esta família tão querida, pode ter certeza!

A minha felicidade está ainda maior diante desta notícia!!!

Que venha muito amor!

Beijão

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

EITA NETINHA DE SORTE COM UMA VÓ ASSIM CORUJA MESMO ANTES DA CHEGADA,NILCE PARABÉNS LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR TEM CADA UMA MAIS LINDA NOS BLOGS POR AÍ,VC ACERTOU NO TEMA!
PARABÉNS A VC PORQUE O BLOG SEM VOCÊ SERIA VAZIO!
BEIJO

Isa Martins disse...

Linda homenagem Nilce,que sua neta seja muito bem vinda, tenha muita saúde e seja muito feliz!
Parabéns á você também pelo seu 1 ano de blog e que possas continuar sempre na blogosfera nos fazendo companhia e nos brindando com seus textos maravilhosos
Tenho que sair agora cedo,mas á tarde estarei acompanhando as declarações de amor
A minha já está lá no blog, espero que goste
Beijos pra ti amiga!

Cris França disse...

que lindo

nada é maior que amor de mãe! imagino que hoje veremos muitas declarações assim. o dia está so começando, que ele seja repleto de amor. parabéns minha querida! bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Linda a declaração Nilce.
Eu ainda vou demorar a ser avó, se é que vou ser, mas sempre escuto as avós dizerem que o amor é dobrado. Duas vezes a de um filho.
E parece que é mesmo, hein!
Bom dia
Xeros

GRAÇA disse...

Nice !
1-Parabéns em duplicado -por ires ser avó da Rafaela e por o aniversário do teu blog.
2-inscreveste o nome da minha dona no desafio da blogagem colectiva,mas sou eu que a coluquei-já está posta....
Espero que a operação da tua filha corra bem!Vai correr!
Ronronzinhos da amiguinha KIka e beijinhos da minha dona
Graça

Jaque Gonchoroski disse...

Ai que lindo amiga!
E logo ela está aqui mesmo, nossa como passou rápido!
Faz tanto tempo assim que nos falamos pelo MSN e vc me contou? Ixxi pior que faz né amiga? rs

Mas sua nora está linda e a Rafa será mais ainda. E vocÊ já é a vovó coruja. Liindo isso!
PArabéns amiga querida.

Beijos!

Tati disse...

Nilce, eu nem sei como começar este comentário. Fiquei tão emocionada com o texto, em imaginar todo este amor em gestação, que lindo! Que felicidade!!! Parabéns muitas vezes: pelo aniversário do blog, pela iniciativa da blogagem, pelo tema, muito interessante, que mexe com a gente, com nossos amores, depois, parabéns por este texto liiiindo! Mas mais que tudo isso, parabéns pela Rafaella! Que ela seja felicidade pura nesta linda família. Beijos.

She disse...

Nilcinhaaaaaaaaaaaa que lindo post, minha querida! Mamma Mia vc me emocionou! AMEI!
Parabéns pela netinha, parabéns pelo aniversário do blog e quero te dizer que vc é uma mulher muito especial e que te tenho no meu coração, viu?!
Seja sempre feliz, vc e sua família!
Acabei de fazer o meu post para a sua blogagem, amei participar! ;)
Beijo, beijo e SHEirinhos!
Tudo de bom sempre em sua vida e em tudo que vc se propor a fazer!
She

Anônimo disse...

Olá Nilce, vovózissima, corujissima!!

Parabéns, pelo niver do blog, pela Rafaella e pelo texto: tudo perfeito!!

Tu vais ver como é bom ser avó, como uma criança transforma a vida da gente, ah, é muito bom!

Deus te abençoe, a ti e aos teus e que tua querida netinha venha ao mundo com muita saúde.

Corre e dá logo um beijo nela, lá na barriga da mãe dela, que eu mando. SMACK!!!

bJSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Querida Nilce!

Que doçura!
A Rafaela já é a menina mais amada no face do planeta.
Adorei.

Parabéns pelo 1º Aniversário do teu maravilhoso Blog.
Guardei uma surpresa para o fim :))
Beijos

Beatriz - Jubiart disse...

Oba! Vamos Celebrar!!!

Nilce, que todos seus bons pensamentos retornem em dobro para você, muita saúde harmonia e luz neste seu lindo coração!

Beijos, mil ternuras.............

Bia.

Manuela Freitas disse...

Queriduxa Nilce parabéns!
Maravilha a tua declaração de amor ao ser lindo que vai aparecer! Esse é um milagre da vida, um grande presente da vida que vais acolher nos teus braços.
Parabéns e felicidades!
Beijos,
Manu

Lili Bolero disse...

Existem pessoas que simpatizamos desde o primeiro momento e você é uma delas. Seu sorriso aqui no blog já nos dá boas vindas com simpatia. Parabéns Nilce e continue assim, cativando aqueles que te visitam, escrevendo dessa forma simples e gostosa de ler. Que Rafaella venha perfeita, com saúde e se transforme numa menina de valor, motivo de orgulho para toda a família.Beijokas.

Néia Lambert disse...

Nilce em primeiro lugar quero te dar os parabéns pelo blog, esse lugar onde chegar é ter a certeza de sair melhor.
E também quero dizer que sua declaração de amor é linda, tento imaginar a sensação maravilhosa de ser avó, também quero ser um dia.
Sua netinha será certamente uma criança privilegiada por ter uma vovó querida e guerreira como você.
Um beijo, hoje ainda mais especial por esse dia.

Teresa Cristina Martins disse...

Olá Nilce! Que linda a declaração para a Rafaella! O amor de avó já está cultivado, tenho certeza de ela já é uma criança muita amada e tudo que está em sonhos para ela se tornarão reais. Parabéns por 1 ano do blog e vamos espalhar nosso amor na blogosfera! Bjão

Élys disse...

Nilce
Parabéns triplo: pela neta que vai nascer, pela bonita declaração de amor e por completar um ano de blog: A Vida de uma Guerreira.
Parabéns! Parabéns! Parabéns!...

lolipop disse...

Que texto mais lindo e sentido Nilcinha! Conhecendo vc como conheço, essas palavras vieram bem do fundo do teu coração.
Que a Rafaela chegue trazendo na mão bandeirinhas de paz, e que vc lhe possa dar sempre todo esse carinho que já sente por ela.
Vc será uma avó mais do que perfeita!
Parabéns pelo texto, pela Rafaela e por esse aniversário!
Carinhos e ternuras mil
Te adoro ammiga querida!

Unknown disse...

Olá nilce

Parabéns amiga, seu blog está na flor da idade...desabrochando na blogolândia...
Um puco desaparecida da página de comments, mas agora tudo começa a voltar ao normal.

Bjoooooooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Lúcia Soares disse...

Nilce, logicamente você é a primeira que leio.
Emocionante!
Que linda sua declaração à Rafaella!
Tudo se ajeitou, tudo está calmo, a linda nora lhe deu fotos para postar, o filho, bonito homem, também aparece nas fotos, se mostrando.
Tudo nesse mundo se ajeita, não é?
Fico tão feliz por você!
Muitos beijos nessa bochecha sua, de tão linda "covinha" e que Rafaella chegue na benção e na luz de Deus!

Dora Regina disse...

Feliz aniversário para o teu blog, espero que seja o primeiro de muitos aniversários para que continuemos a desfrutar dos teus textos, contar com o teu carinho e com a tua amizade.
Parabéns. Um abraço!!!

Glorinha L de Lion disse...

Nilce, minha querida! Vc vai ser vovó!!!! Que delícia!!!! E a Rafaella vai ser uma privilegiada por ter uma avó tão jovem e tão amorosa! Que ela seja feliz, que faça a felicidade da família. E que, vc, minha querida, comemore muitos e muitos aniversários do teu blog! Parabéns Nilce, pelos amigos que fez, pelos seus textos que emocionam, por ser essa mulher guerreira, por ser quem é! Que a vida te dê muitas flores e alegrias. Grande, enorme beijo!

Socorro Melo disse...

Oi, Nilce!

Parabéns pra esse Blog lindo, e pra essa pessoa maravilhosa que está por trás dele: você.

Que vovó mais coruja, hein? kkk
A sua declaração de amor está emocionante, amiga.
Rafaella será muuuuuuuuito feliz, com a graça de Deus, pois, de AMOR, ela já é abundantemente rica.

Beijokas
Socorro Melo

Teredecorando disse...

Olá Nilce,
Fiquei arrepiada e emocionada em ler essa declaração tão linda!!
Gostaria de ter participado da blogagem coletiva, mas...Esses dias quase não tive tempo para vir por aqui. Visitas em casa...
De qualquer forma, parabéns pelo aniversário do blog. Este que nos enriquece com coisas lindas e belas.
Tudo de bom.
Bjs mil

diariodumapsi disse...

Ai que lindo Nilce! Me emocionei com suas palavras e com a forma que falou com sua netinha. Com uma família ela com certeza será muito feliz e abençoada.
Deve ser uma experiência muito boa ser vovó.
Parabéns pela netinha e pelo aniversário do blog.
Gd beijo

espaço esplendoroso disse...

Que linda declaração, sua netinha está muito feliz pois sabe que é amada, esperada com muito amor e vc está de parabéns duas vezes hoje, pelo seu blog e pela sua neta. Este amor está espalhado pelo ar. Vamos festejar!!! Felicidades! Bjus!

Iram Matias disse...

Você vovó???
Não parece. Com esse jeito de sapeca não vai dar mal exemplo pra neta, viu!

Amiga, parabéeeeeens! Fico muito feliz por vc. Todo mundo diz que é uma delícia ser vó. Nao dói.

Beijos

Iranzinha

Verena disse...

Parabéns vovó querida,
Linda declaração
Um beijinho bem carinhoso para as duas
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Que lindo, lindo...é de emocionar o relato!!!

Beijinhos minha querida, e feliz aniversário do seu Blog Lindo e cheio de sensibilidade,amor...!!!

Parabéns!!!
Muita LUZ!!!

Irene Moreira disse...

Linda demais a sua declaração de amor!!!!
Chorei, chorei de tanta emoção, pois tenho a certeza que é um momento único.

Parabéns pela netinha Rafaela que está chegando para encantar a todos.

Parabéns a você mulher guerreira e cheia de amor para dar.

Parabéns a Vida de uma guerreira que vai nos dedicar anos e anos para comemorarmos juntas mostrando tanto amor e felicidade.

Beijos no seu coração.

PS.Minha postagem já está e a festa é toda sua.

Liza Souza disse...

Que lindo texto, Nilce! Nao tem como nao se emocionar, principalmente por também estar vivenciando a chegada de uma crianca e por saber que se trata de um milagre de amor. Parabéns pela neta, parabéns por ser tao especial e por esse blog que tem trazido tanta paz, alegria, amizade e sentimentos bons para todos que tem o prazer de passar por aqui.
Beijos

Beth/Lilás disse...

Parabéns, querida Nilce!
Que seu blog seja sempre um ponto de encontro e carinho entre todos nós!

E que coisa mais linda sua declaração de amor antecipada a esta neta que está chegando a esse mundo! Parabéns a todos de sua família pela chegada de mais um membro! Tudo de bom para a Rafaela!
beijão carioca

welze disse...

quanto carinho, quanto amor, a espectativa só alimenta esse sentimento. só aumenta o seu tanto. que maravilha essa postagem. com certeza essa pessoinha virá ao mundo já com tanto amor para receber, que será iluminada pela vida com alegria, saúde e muito muito muito amor. parabéns à toda família.

San disse...

Lindo isso, parabebs pelo seu aniversário que tenha mtos dias inspiradores bjs

Michele disse...

Que coisa mais linda, Ni! Que Deus abençoe o finalzinho dessa gestação e essa bebêzinha linda que nascerá num lar repleto de amor! A Maria Clara também é a primeira neta por aqui e te ler, me fez pensar no que anda sentindo a minha mãe com a chegada dessa princesinha por aqui! :)

Obrigada pelos votos de felicidade, querida!

um beijo grande!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Um obrigada pela sua visita e
comentário à minha declaração ded
amor.
Um grande beijinho.Irene

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Nilce,
Que linda declaração.
E que maravilha! Vai ser vovó!
Parabéns por tudo isso, e parabéns pelo anivers´årio do blog.
Bjs.

Anônimo disse...

Parabéns pela netinha que a priori vem com o potencial de guerreira.

beijinhos a voce e a todos deste blog.

pensandoemfamilia disse...

Nilce querida

Passei para ler sua devclaraçãode amor e desejar sucesso neste seu espaço cheio de afetos.
Saudemos Rafaella e o seu amor.
bjs
PARABÉNS

Unknown disse...

Já fiz minha postagem depois vai lá.
Beijão e Parabéns pelo teu sucesso.

orvalho do ceu disse...

Olá, minha querida Nilce
Deixei vc por último...
("Os últimos serão os primeiros")...
Já passei por um misto de sentimentos nessa tarde... após ler todas as postagens publicadas até aqui... comentado-as... parabenizado às pessoas que se empenharam em serem sinceras em sua Declaração de Amor...
Foi uma tarde amorizada para mim, minha linda...
Que Tema envolvente!!!
Agora seremos duas a babar os netinhos lindos...
Eu não tenho princesinha ainda... vc começou por ela... vamos nos encontrando ao longo da jornada... depois nascerão os príncipes e eu terei a minha princeinha linda também... se Deus quiser...
O que importa hoje é :
-que fazer aniversávrio de Blog é ver confimada a Ação do Espírito criativo em nós...
- que ser vovó é babar netinhos depois de tê-los desdenhado nos outros... (rsrsrs)...
-que ser a idealizadora do Blog é ficar toda feliz com as homenagens que vão direto ao nosso Criador que nos brindou com esse Dom da palavra... que muitos têm e não o exercitam...
Vc o faz com esmero, amiga.
Parabéns e seja MUITO abençoada e feliz no dia de hoje de uma forma distinta dos demais dias para que seja marcada em seu coração a recompensa de doar amor (com carinho) pela escrita...
Bjs de amor fraterno.

Lu Souza Brito disse...

Ô Nilce, que declaração tão linda de amor a sua neta. Fiquei arrepiada e emocionada. Não estou participando da blogagem, mas fiquei feliz com tantas lindas declarações espalhadas pela blogosfera.
Parabéns pelo blog (e pela neta).

Anônimo disse...

Querida amiga!

Passa neste endereço http://nacasadorau2.wordpress.com/
Espero que gostes.

beijinhos

Elaine Gaspareto disse...

Minha querida, que lindo!
Chorei tanto... ser amada assim é uma bênção!
Benvinda, princesinha da vovó!

Feliz aniversário, Blog!
Que venham muitos mais!!!!

Macá disse...

Nilce
Só agora estou chegando aos blogs e o seu é o primeiro que li.
Que alegria deve estar sendo a espera da primeira neta. Eu estou precisando de um bebê também, mas meus filhos já falaram que ainda vou esperar um tempo. Snif, snif
Que pena.
A Rafaella já é muito amada e ela vai saber disso. Já imaginou quando ela começar a ler e ver todo carinho e emoção no seu blog? Vai ser lindo.
Mas hoje eu quero parabenizá-la pelo blog lindo que você tem e por você ser a pessoa maravilhosa que é.
beijos
Ah! eu menti ai em cima. O primeiro blog que li foi o do Antonio Rosa quando estava publicando o meu. bjs

Unknown disse...

Me emocionou até á lágrima,amei esta lindíssima declaração de amor á Rafaella.


Beijinho e parabéns minha querida Nilce.

Mariazita disse...

Que linda declaração de amor, Nilce!
E como eu a entendo!
Esse é um amor diferente de todos, um amor muito especial, que alegra nosso coração até nos momentos mais tristes. Parabéns pela Rafaela, a quem desejo toda a sorte do mundo, e mil felicidades para os pais e demais família.

Parabéns também pelo aniversário do seu blog, que gosto tanto de visitar. A ele desejo muitos anos de vida :)))

Boa semana. Beijinhos

Carla Farinazzi disse...

Oi Nilce,

Antes de mais nada, parabéns pelo aniversário do blog!!!
Adorei seu texto, uma linda declaração de amor à tua família e principalmente à lindeza que está para chegar!! Parabéns pela blogagem coletiva, vou ler os textos do pessoal todo, com certeza. Espero que me perdoe por não participar dessa vez, ainda não estou 100%... Mas da próxima, com certeza participarei!
Mais uma vez, parabéns, querida!

Beijos

Carla

Elaine Barnes disse...

Olá! Vim pelo blog da Elaine parabenizá-la pelo amnniversário. Menina, aconteceu isso comigo em 2009. Minha filha engravidou e nasceu Davi em novembro,agora já fez um aninho e deixei um espaço pra ele aonde coloco as fotos do mes. Todo mundo acompanhou. Agora já fez um aninho e é tão sensacional que o amor brota de dentro de mim em avalanches de alegria. Vai ver que coisa boa! Avó é ser mãe com açucar! Montão de bjs e abraços
Elaine Barnes

JOANA CAMPOS disse...

Que Lindo Nilceee!

Parabéns pelo Niver do blog, e que a Rafaela venha com muita saúde para nos alegrar!

Beijos

Lívia Azzi disse...

Que declaração belíssima, Nilce!!

Encheu meus olhos de lagrimas...

Seu filho é lindo e sua nora também... Já estou imaginando como a Rafaella será uma princesa muito linda e amada...

Parabéns pela netinha, por sua família linda e pelo primeiro de muitos anos do blog repleto de ternura, encanto e amizade!!

Beijos, querida!!

[Minha postagem já vai ser publicada]

William Garibaldi disse...

Vim te dar os parabéns pelo primeiro aniversário do A Vida de Uma Guerreira!
Já sigo e indico!

Beijos de luz!

ValeriaC disse...

Demorei, mas enfim consegui chegar rsrsrs...

Minha querida, que declaração de amor mais tocante voce fez à Rafaella... Deus a abençoe, e já abençoa...de tão querida e amada que é...

Parabéns pelo 1o ano deste Blog, tão cheio de alegrias, emoções, solidariedade, bom humor e simpatia... que siga por muito e muitos anos, sendo nossa companhia sempre... grata por sua amizade querida...
Beijinhos...
Valéria

Regina disse...

* em lágrimas*
lindo post, linda demonstração de amor!!
lindo

lindo


parabéns!!

Regina disse...

* em lágrimas*
lindo post, linda demonstração de amor!!
lindo

lindo


parabéns!!

Anônimo disse...

Olá, Nilce!
Antes de mais, parabéns pelo Aniversário! Que possámos festejar, juntos, muitos mais!
E que genuína "Declaração de Amor" a assinalar o evento! Belo! Parabéns, mais uma vez!
Não sabia desta Blogagem Colectiva mas, nem por isso, deixo de dar o meu contributo: dia 16, eu publiquei um poema que, para mim, também é uma declaração de amor... digamos que cheguei antes da hora!... Vá lá espreitar, é sempre bem vinda! Beijinhos
http://joaquimdocarmo.wordpress.com/2011/01/16/a-cor-dos-teus-olhos/

Bombom disse...

Já venho tarde, mas não podia deixar de vir aqui para te dar outro grande abraço. Sim, o 1° foi no Meu Estaminé, bem cedinho! Vim da festa dos anos de minha Mãe e só cheguei agora. Obrigada pela tua visita e pelo carinho.
Linda a tua Declaração de Amor! A primeira Neta! Que maravilha! vais sentir o que é Renascer! Como um ser tão pequenino nos enche tanto a alma!
Parabéns pelo Aniversário do teu Bolog e pela vinda dessa Netinha querida. Muitas Bênçãos para ela e para seus Pais e Avós. Bjs. Bombom

Maria Santos disse...

Parábens vóvo, pela netinha muito amada que esta para chegar, pelo blog lindo que eu adoro, pelo aniversário do blog, pela sua declaração linda.
Muitos anos de blog para você querida.
bjs

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Ah! Assim não vale...
Me fez até arrepiar, e nem esta frio por aqui!
Sinceramente, perdi as palavras, para a sorte o escrito ocorreu ontem... rsrs
Então ele ainda vai sair!! rsrs

Nilce, ficou simplesmente maravilhoso, faça me o favor de imprimir a postagem, se puder juntamente aos comentários e deixe no quarto de Rafaella. Pois uma declaração feito esta é para se guardar por toda vida, para se relembrar a cada momento que a vida pregar-lhe uma peça!

AMEI A POSTAGEM... LINDA DEMAIS!

BEIJOS

Ise disse...

Olá linda Nilce
Parabéns pelo blog
Belissima declaração de amor
Adorei
bjs e Felicidades querida

*** Cris *** disse...

OLá,td bem?
Cheguei a tempo de participar da sua festa de aniversário e da Blogagem Coletiva que já postei lá no meu blog. Parabéns pelo seu blog que é muito aconchegante, já estou te seguindo.
Bjs!

Paloma disse...

NILCE,que seja bem vinda a Rafaella
O nascimento de uma netinha é sem-
pre uma benção, uma grande emoção.
Tudo de bom para ela, seus pais e
para você.

Beijos

Anônimo disse...

Querida amiga!

Vou-te deixar por hoje, mas não sem antes de te dar mais um abração e uma beijoca grandeeeeeee, nesse teu rosto lindo e risonho que já me é tão querido.

Parabéns!

Unknown disse...

Nossa mas vc tão nova e já vovó?...To ate vendo as fotinhas lindas que vc ira colocar dela ahahhaa
beijos

Emília Pinto disse...

Adorei esta declaração de amor à tua netinha! Também sou avó e sei a maravilha que é ter netos. Parabéns Nilce e desejo do fundo do coração que tudo corra bem com a chegada da Rafaela a este mundo. Um grande beijinho para todos, em especial para a fofinha, é claro!
Emília

Glorinha L de Lion disse...

Nilce querida, tinha que vir aqui te parabenizar mais uma vez pela magnífica blogagem, uma das mais bacanas que já vi: um grande encontro amoroso! Cheio de amor e sentimentos bons, coisa que nosso país tá precisando demais! Parabéns, felicidades "mis", beijão,

Kamyla disse...

Que declaração amis lindaaaaa!!!!
Amei, Nilce!!!!
Contando os dias para a netinha chegar, né?
Desejo q ela venha a esse mundo repleta de muita saúde, pois sei q amor ela terá de sobra!!!!
Adorei sua proposta de blogagem!!!!
Um gde bjo e boa semana!!!!!

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida!!!! Que coisa mais linda!!!! Lindo de viver!!!
Parabéns pelo aniversário do blog e por esse iniciativa maravilhosa de espalhar amor pelo mundo através dessa blogagem coletiva. Arrasou!!!!

Eu q sou romantico e queria participar, fiquei ontem e hoje o dia todo fora e não consegui... sorry. Mas qquer dia faço minha declaração de amor retardatária!!!

Ah!!!Amei a mapa astral do blog lá no Cova do Urso!!!
Grande bjo e vida longa ao A VIDA DE UMA GUERREIRA!!!

Anônimo disse...

Linda, linda declaração. Filho é tudo, né?
Parabéns pelo aniversário do seu bloguinho e que tenhamos muitos outros aniversários pela frente!

Zilda Santiago disse...

Netos são a glória,tenho 9 amores deste nype e são uma alegria em nossas vidas.Toda declaração de amor ainda é pouco!!!Parabéns amiga e seja muuito feliz!!!Parabéns ao triplo e beijos para toda família!!!

Ricardo e Regina Calmon disse...

TE ABRAÇAR VIM,MINHA DOCE E FORTE AMIGA,GUERREIRA DESSA VIDA LINDA E FORTE!ALÉM DE TE PARABENIZAR POR BLOGAGEM COLETIVA TUA,AMEI!
EM DIAS DE PEDRAS E PEDREGULHOS,ONDE PERDI NESSA TRAGÉDIA DAS MONTANHOSAS CIDADES DO RIO DE JANEIRO,OITO AMIGOS DE JUVENTUDE E TODOS FAMILIARES SEUS,EM NÚMERO DE 48 ALMAS,PELA LAMA SOTERRADOS DOS POLÍTICOS DE BRAZILIS TERRA NUESTRA

BZU

José Sosa disse...

Feliz aniversário pelo seu blog.
Lindo o amor que vc aqui dedica.
Vai no meu de poesia e vê o pema que te deixei.

Um beijão e continua sempre sendo essa linda e grande mulher.

Astrid Annabelle disse...

Vim te dar bom dia Nilce e agradecer por esta festa linda!
Que delícia andar por aí só lendo declarações de amor!
Show!!!!
Ainda não consegui ler todos os blogs participantes...mas eu chego lá!
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Flor de Maio disse...

Que texto lindooooo!!!!! Que mensagem mais singela de amor a essa netinha, que é uma abençoada por nascer em uma familia repleta de amor. Obrigada pela visita e pela oportunidade de nos proporcionar essa reflexão. Bju, Samira

Yo Neris disse...

Que declaração mais linda, Nilce!!!
Eu também fiquei assim, em estado de graça quando minha filha esperava meu neto, e foi para ele que fiz a minha declaração de amor hoje.
bjo no core

Kelly Kobor Dias disse...

Amor....como é bom senti lo e melhor ainda poder expressá lo. Adorei sua participação. Parabéns, beijos

Bordados e Retalhos disse...

Nilcinha querida!!! Estava de férias no RIO, sem entrar no Blog e aí perdi a blogagem. Mesmo assim estou super feliz com tantas adesões e em saber como vc é querida. Muitos e muiotos anos de vida pra vc e para esse espaço especial. Bjks

Taia Assunção disse...

Nilce minha flor, é tão bom ser avó. É rever-se. Como amadurecemos, como crescemos, como comentemos erros na educação de nossos filhos mesmo pensando em acertar. É um amor em paz, sem o compromisso do prover, do educar, ainda que os ajudemos...certamente você amará esse seu novo papel. Parabéns pelo blog, parabéns por ter sensibilidade para dividir conosco esse momento tão especial na vida de uma mulher. Beijocas!

Leci Irene disse...

Nilce vovó?????? Que beleza!!!!! Meus parabénsssssssssssssssssssssss

Leila Brasil disse...

Emocionante. Fico imaginando , anos mais tarde , Rafaella lendo este post. Ariana, acho, vai se encantar

Graça Pereira disse...

Minha Querida

Ainda a tempo de te felicitar pelo 1º aniversário do teu blog? espero que sim e me perdoes meu atraso.
Que continues assim linda guerreira, agora que vais ser vovó da Rafaella e nos contarás o fascinio de uma nova vida chegando ao teu coração.
Li muitas Declarações de Amor, lindas e fascinantes, por esses blogs amigos...mas a tua, é um doce de sentimentos, carinhos, alegria e aquela expectativa que adormece em ti até ao momento de teres a Rafaella no teu colo e dizeres-lhe: "Minha linda neta, tu és o meu mundo"
Parabens para toda a família.
Beijocas.
Graça