Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Todo dia é dia da MULHER!!!!!!!!!



Oi,

Para mim, todo dia é Dia da Mulher.

Alguns homens reclamam por não ter o seu dia (o meu marido é um deles, hihi), mas escolheram um para nós e agradecemos.

Pensemos... será que há muitas mulheres que têm o que comemorar neste dia? Ou em qualquer um de seus dias de vida?

Minha filha fala que o que assisto na TV é quase toda programação que poderia escorrer sangue pela tela.

Desculpem-me, mas concordo com ela porque assisto quase só noticiários e é assustador como a violência com as mulheres é enorme.

Mesmo assim quero registrar aqui este dia e oferecer a todas as guerreiras do Brasil, que confiam em si, buscam o seu valor, o seu lugarzinho ao sol e a sua felicidade!
MULHER


Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que da a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encantos!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, mulher tão especial...
'
Feliz Dia Internacional da Mulher'

Bjs no coração!
 
Nilce

0 comentários: