Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Palhaço é pouco!!!

fonte foto

Juro que prometi a mim mesma não falar sobre o assunto por aqui.
Ontem, depois de muitos dias recebendo tantos e-mails sobre as próximas Eleições, que nem lia, apagava imediatamente, até resolvi que ia escrever algo.
Comecei e desisti.
Mas, hoje em minhas visitas aos blogs amigos me deparei com o assunto no Canto de contar contos, da querida Cris.
Para quem ainda não a conhece vai lá, e ria, fique possesso(a) como eu, do assunto do post, e aproveite para virar amiga dela também. Vocês vão gostar muito do que ela escreve.
Fiquei muito indignada e até falei que hoje ia assistir o famigerado “horário político”.
Não pude, pois como vocês sabem, de vez em quando, preciso ir para o hospital. Agora, há pouco, quando cheguei em casa minha filha já estava com um vídeo separado das barbáries.
Como ainda não sei colocar vídeo no blog, (burra eu, rsrs), passo o link para quem ainda não viu.

Indignação! Palhaçada!

Lembrei de uma frase antiga "bem atual":
“Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão”.
Eça de Queiróz
Mas, que opções temos se os que estão aí se candidatando já estão com as fraldas sujas???
Sempre fui contra, só que nessas condições a única maneira que achei de protestar é anular meu voto, pois não tenho nem o “direito” de não votar.
Acho que do jeito que está é perigoso vocês me verem na televisão nas próximas eleições. Como candidata é claro. rsrsrs
“Deusulivre” como diria minha avó!

Bjs no coração!

31 comentários:

Lu disse...

Nilce
não anule seu voto. "Vote Tiririca, pior que tá, não fica!", rs!
Essa é uma coisa que não sinto saudade de estar no Brasil, pelo menos nesse período.
Ah.. vai dormir menina. Já faz 1 hora e meia que estou acordada e vc ainda está aí?
Bjs
Lu

Nilce disse...

É Lu, por aqui a coisa tá feia.

A TV ligada e agora a pouco achei que tinha ficado doida.
Um candidato prometeu que se ganhar vai aumentar o bolsa família para 1 salário mínimo. Pode???
Vou largar meu auxílio invalidez e pedir bolsa família.rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Nilce!
que horror esse vídeo.
Nem começou o horário e já está no ar o lixo eleitoral de sempre.

Uma vergonha.
a gente se sente palhaço mesmo. da pior qualidade. chega a dar raiva.
é ridículo isso.

lamentável.

vou visitar o link e o blog da sua amiga. Se vc recomenda, é bom!
bjs minha amiga. Afff... não assiste essas porcarias que te fazem mal rs.
bjs

disse...

Cada coisa que vemos por aí né? Lamentável. Mas somos um país jovem, poucos anos de democracia e ainda temos a possibilidade de mudar algumas coisas, não podemos entregar os pontos e perder as esperanças. Quem sabe nossos tataranetos possam ter melhores condições?!! Bjos e fica bem!!!

Tati Pastorello disse...

Nilce, ainda não assisti também. Temos que fortalecer o estômago antes... Cadê a dignidade do povo brasileiro quando colocam coisas deste tipo? Pior que o KLB receberá votos por que é bonito (?), o tiririca, por que é engraçado, a mulher pera, por que é gostosa... e por aí vai... As pessoas sabem que não estão votando no calouro da semana? Vergonha de ser brasileira nestas horas...
Beijos.

Misturação - Ana Karla disse...

Ah Nilce!
Política, política e mais política.
Quem na verdade anda satisfeito com a política brasileira?
Haverá esse dia?

Também não gosto muito de falar sobre política, a minha opinião é somente minha.
Mas está uma bagunça o horário eleitoral.
Você e a Cris tem toda razão: uma palhaçada.

"Desulivre" rs adorei!

Xeros

Françoise disse...

Ai , até me dá ansia de ver tudo isso. Muito triste! Uma pena, o pior é que vou para o Brasil no final de setembro e vou ter que votar, em quem, no que, nào sei. Preciso fazer uma lavagem estomacal primeiro, eca!

Beijos e abraços procê.

Meri Pellens disse...

Acabei de ver o vídeo e ri, ri horrores... E quer saber? Acabei de decidir meu voto para deputado federal: Tiririca!!! Convenhamos, ele foi sincero. Disse não saber o que faz um deputado, e mais, que com ele pior não fica! Honestamente pior não fica mesmo. Rá!!!
Sou contra a anulação do voto, pelo fato de que isso pode ter efeito contrário. Ao invés de os políticos melhorarem, eles podem acabar com o direito do povo votar, e só eles votando entre eles seria o fim do fim.
Beijos na alma e muita paz!

Cigana do Oriente disse...

Bom dia amiga, eu como também prometi não falar mais sobre isso, vim só te desejar um dia abençoado, beijosss

Cris França disse...

Oi Nilce, obrigada pela referência carinhosa ao meu Cantinho, mas que esse assunto é osso é, eu mesma ensaiei antes de postar mas a indignação diante da palhaçada foi maior. bjão querida

Beth/Lilás disse...

Nilce, querida!
Bom dia!
Eu já tinha lido seu post esta madrugada, mas deixei pra comentar agora de manhã, estava com sono.
Menina, que qué isso!!!???
Quantas aberrações temos em nossa sociedade!
Mulher pera, tiririca, filho de enéas, ...
Não! Realmente nosso presidente é o reflexo do povo ou vice versa.
beijos cariocas

Betty Gaeta disse...

Oi Nilce,
Eu ficou tão irritada com os políticos brasileiros que não gosto nem de falar, para não me desgastar.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Glorinha L de Lion disse...

KKKKKTive que vir aqui amiga...se você for candidata já tem meu voto, viu?
somos palhaços mesmo! beijão

Taia Assunção disse...

Putz, assisti ao vídeo no blog do Alexandre. Pavoroso. Ainda bem que pelas bandas de cá não passa isso. Beijocas!

Denise disse...

Oi querida, td bem?
Palhaçada é pouco... todo ano de eleição é essa mesma história... fico indignada com as "opções" em que temos que votar, esse video é de deixar os cabelos em pé.
Gosto de assistir o CQC e agradeço a existência da TV a cabo pq qdo tem horário político já passo longe dos canais abertos!
Bjinhos

Beth/Lilás disse...

Nilce,
Veja este outro vídeo que engraçado:

http://www.youtube.com/watch?v=-7gYwxFw5sI

bjs cariocas

Ricardo Calmon disse...

Em de política tratando,fuera estoy,diante do bizarro de emblemática essa,embora reconheça,que atitudes como a tua,parte faz da cidadania de cada um de nós,mission minha,é a vida impulsionar e tributar,percebo voce,quase dias todos de internet du moi,em ti,percebo neófita de Darc a Joana seres,percebo que entre tsunamis e vendavais,arvore tua da vida,jequitibá como se fosse,ventania nenhuma de cataclismas da vida,te derruba,diante de simplicidade tua,a arte de mulher exerceres,assim como a translucidez de alma tua,do vinagre,suco de uva fazes,do sal,favos em mel,assim como de pranto teu,amalgamas sorrisos,que me compelem a cada vez mais escriba da vida e semeador de amizades ser!diante do que a pouco passei,diante da escuridão perceber,diante de novamente a escutar voltar,te digo,viver é pura magia,e o meu amor por voce pessoa linda,é intenso,como girassol fosses,um maior,sol quase,que brilha em campos meus!

bzu nalma viva e púrpura tua sniffff!

vida vida

rouxinol de Bernardim disse...

Fraldas e polítitcos... grande analogias...

Eça de Queiroz continua impagável!!!

1 bj

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Amiga, capaz que esse vídeo é verdadeiro... Credoo! tem que rir mesmo pq é uma comédia.

Estou contigo e não abro. Meu marido disse que eu tenho que tentar fazer a diferença pelo voto. Mas votar em quem? Eu não conheço pra dizer se é honesto ou não e mentiras, todos contam.
Tambem quero meu direito de não votar!

Beijos querida :)

Isadora disse...

Nilce esse assunto dá pano para inúmeras mangas. Será difícil escolhermos em quem votar, pois os candidatos/propostas não atendem e pior são ruins.
Um beijo

Macá disse...

Nilce
Não tive tempo de assistir( nem vontade) nada sobre horário político ainda.
Mas me diga uma coisa: esse vídeo é brincadeira não é? São desses que as pessoas inventam e colocam no youtube. Não é sério, certo?
UFA! que bom. Não ia acreditar.
beijos

ValeriaC disse...

Nilce florzinha... complicada a situação não é amiga?
Obrigada por seu carinho de sempre lá no meu blog, amiga...beijinhos...
Valéria

Kelly disse...

Hoje cheguei do trabalho para fazer uma postagem sobre um candidato em específico, tomar que dê tempo. O horário político até agora só me deu revolta. beijos

Jacky Simionato disse...

hauhahauha adorei a frase, e vou la no blog dela rir um pouco. beejo grande querida.

marcelo dalla disse...

OLá querida!!!!
Passei pra uma visitinha, quero agradecer os comentários sempre carinhosos que deixa em meu espaço. Sobre a ansiedade, podemos fazer várias coisas: meditação, yoga, florais, exercíos físicos e tem um santo remedinho fitoterápico da welleda chamado Ansiodoron. Já ouvir falar?

Vou lá visitar nossa amiga Cris.
bjossss

Fernanda disse...

Olá amiga Nilce!

Essa de políticos e fraldas deverem ser mudados muitas vezes é bem verdade!
mas também há outra, e bem portuguesa, bem menos polida e que vai no sentido inverso, digo???!!!

Olha, vou dizer " As moscas mudam, mas a mer.. é sempre a mesma"

É igual em todo o lado, acho que é contagiante ou virose, ou viga(rose)...

Aqui, já há muito que a abstenção vai ganhando terreno e nadamos do PSD para PS, só cego não vê que são igualmente vigaristas...
O que fazer??? Também estou farta, mas a mim eles não apanham o meu voto.
Votarei sempre, mas bem longe de quem nos vem roubando descaradamente há demasiado tempo!

Sabe que eu acreditei no Lula da Silva ???
De Verdade!
Pois é...

Beijinhos

ஐ¸.Lady .¸ஐ disse...

Sem comentários...rs
Já disseram tudo o que tinha para dizer.Só Deus na nossa vida.
Deixo meu carinho e um beijo doce.
Lady

Lilian disse...

Ola....Ando sumida do meu blog, mas to sempre visitando minhas queridas amigas blogueiras,e quando dá...eu comento!
Ando trabalhando muito e to sem tempo,mas sempre te visito ta querida.

Sabe q agora a pouco vi no youtube a campanha do Tiririca...kkkk, adorei o slogan dele: "vote em Tiririca,pior que tá não fica"


Apesar de morar no exterior e poder votar,eu confesso: Não vou as urnas,faz tempo q nw moro no Brasil e nw me acho preparada para decidir em quem votar!

Mas eu curtia assistir o horário político quando eu estava ai no Brasil,confesso que era mais engraçado do que o programa zorra total...rs!

Cada candidato né....

Passei para lhe desejar uma semana linda e deixar meu abraço cheio de carinho em vc!!!!

Bjs

Elaine Gaspareto disse...

Nilce, não li os comentários e portanto não sei se já te ensinaram, mas vou ensinar assim mesmo:

Para inserir vídeos do YouTube no blog faz assim: escolha o vídeio e clique, logo abaixo dele, em Incorporar. Vai aparecer as opções de cor e tamanho. Selecione o que deseja . Aparece então uma caixa de seleção com um código. Copie. Agora, em seu painel do blog, lá onde você faz seus posts, coloque o editor de texto em modo html. Para fazer isso clique em Editar html. Agora cole o código copiado do vídeo. Clique de novo em Escrever. Tá feito.

Agora você pode inserir os vídeos no blog. Legal,né?
Beijosssssss