Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Acreditem, fiquei sem internet!

Já fazia mais de um mês que estava com problemas. Reclamar, pedir, chorar até, de nada adiantou.
Sábado pifou de vez.
Hoje amanheci com a “macaca” e a solução veio rapidinho. Parece que esse povo gosta de falta de educação mesmo. Nunca vi coisa igual.
Socorro!!!! 












Imaginem só o meu desespero. Aqui em casa, o pessoal já fala que meu lap é grudado em minhas pernas, pois tive que abandoná-lo. Não de todo, ficou aqui do meu ladinho e serviu pelo menos pra um joguinho de FreeCell. Bati meu próprio recorde hoje pela manhã de tanto desespero. Notem o detalhe: 110, sem nenhuma partida perdida.















Quero agradecer a todos pelos comentários, e em especial a Margarida, a Sheila e a Gilmara, pela preocupação e carinho durante meu “sumiço”.
Me senti no deserto, sem comunicação. Estranho isso, mas realmente fiquei perdida.
Esse negócio de comunicação virtual nos deixa dependentes de pessoas que por muitas vezes nem conhecemos pessoalmente, mas que criamos laços de amizade inexplicáveis.
Queria saber o que cada um dizia, porque é através das postagens que sinto como vocês estão física e psicologicamente. Tenho vocês pertinho de mim, mesmo só por trás da minha telinha.
Obrigada por vocês existirem e fazerem parte desse meu mundinho aqui. 

Não saio quase de casa, e enfrentar uma “lan house”, nem pensar.

UHUUUU!!! Estou me sentindo um “pinto no lixo”.
Vamos ver até quando. A “operadora” já me ligou três vezes perguntando se estava tudo funcionando bem, dá para acreditar???
Bom, agora vou por minhas leituras em dia.


Bjs no coração!

13 comentários:

Ângela disse...

FICO FELIZ QUE VOCÊ ESTEJA BEM, E QUE TENHA RESOLVIDO DO PROBLEMA DO LAP.
BEIJOKAS E BOA SEMANA.

Iram Matias disse...

É mesmo Nilse.
Eu acho tão lindo e diferente esse tipo de amizade virtual que faz a gente gostar tanto de uma pessoa sem ao menos nunca ter sentido o cheiro dela.
Vc por exemplo, não te conheço, mas te adoro e conheço o seu cheiro de longe. Cheirinho de paz com uma leve essência de mulher retada que resolve de qualquer jeito o problema que a incomoda.
Isso aí amiga, não deixa esse povo te deixar sem internet, vc faz muita falta e nos deixa preocupadas quando some.

Beijinhosssssss

Iram

lolipop disse...

Ainda bem que foi só isso. Eu fiquei preocupada, Nilcinha. E é isso, também não sei explicar, mas criei laços de amizade virtual/real com algumas pessoas que me fazem querer-lhes tanto bem que sinto sua falta...
Fico feliz por sentir vc de novo!!
TERNURAS BEIJOS

Denise disse...

Olá minha querida, bom dia!

Senti sua falta, mas achei que o sumiço foi devido a outros problemas, ninguém merece ficar sem internet!

Eu mesma já sofri inúmeras vezes com isso, parecem que gostam de nos verem fora de si...

Espero que não suma mais, pois vc faz uma falta grande, viu!

Bjs, fica com Deus!

Jaque Gonchoroski disse...

Ah esses dilemas da vida real...
Também percebi que quando descemos do salto as coisas se resolvem mais rápido...

Eu também andei um pouco sumida, com esses dias de repouso quase não tenho inspiração pra postar...

Mas vê se agora não some mais hehe

Beijos!

✿ Regiane ✿ disse...

Oi querida, tudo bem?
Nossa, ficar sem net é horrível mesmo.
Parece que falta um pedaço.rs
Antigamente quando não existia computador, net, era tudo tão diferente.Igual cel, não vivo sem, está perto de mim até na hora do banho.
Tenha uma semana deliciosa!
Bjokas

Betty Gaeta disse...

Oi Nilce,
Que bom que vc voltou! Hj pela manhã o blogspot estava com problemas e qdo a gente mandava comentários, eles nem sempre eram recebidos, e qdo eram a gente não via.
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

lolipop disse...

Nilcinha, agora é minha net que está esquisita á brava. Postei aqui um comentário na hora de almoço, mas não sei se ficou...
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

She disse...

Obaaaaaaaaa, minha querida que bom ter notícias suas, fiquei mesmo muito preocupada, fiquei feliz qdo vi que tinha contato seu... é tão engraçado isso, né? A gente aprende a ter carinho e gostar de pessoas que não conhecemos pessoalmente, mas que conhecemos a sua alma através de seus posts e nos encantamos por essas almas... muito bom!
Queridonaaaaaaa o blogger hoje tá Lelé da Cuca coitado, não tá aceitando os comments, não tá computando a quantidade de comments direito, fica dando erro, enfim, uma lambança... hehe
Muito bom saber que vc tá melhorando e tá na área de novo, fale para o seu computador não pifar novamente não pra gente não levar susto... beijo, beijo!
Fique com Deus!
She

Ângela disse...

Nilce, adorei vc. ter ido me visitar, afinal de contas vc. ja mora no meu coração (pode acreditar!) sabe pq.consigo ser a primeira a comentar, pq. não durmo sou notivaga.e adoro ficar fuçando e comentando nos blogs amigos, o seu ja li todinho. Querido vou tentar sim fazer alguns posts durante a viagem, vamos ver se consigo.
Fique sempre bem, e vá me visitar quando puder, fico muito feliz.
beijokas mil.

Jaque Gonchoroski disse...

Oi flor, não estava reclamando não (apesar que li novamente e parecia uma reclamação...) Deus me perdoe até porque não tenho do que reclamar. Concordo com tudo que você falou. É que preciso de um emprego, mas queria montar algo meu, sabe?? Aquela indecisão com o fim da faculdade...

Mas estou buscando e vamos ver o que acontece. Origada pelas lindas palavras amiga ^^

Beijos!

diariodumapsi disse...

Ei Nilce, que bom que está de volta...Quando estava viajando também senti muita falta de vocês, você faz parte da minha vida...
Li seu post sobre Brasília, muito legal!
Obrigada pela lembrança, obrigada por existir, obrigada por compartilhar conosco sua vida.
Ah! estou nostálgica hoje, vou parando por aqui!
Gd beijo

Glorinha L de Lion disse...

Oi querida! Passei rapidinho e pra seu consolo tb estou mais tempo sem conexão do que com...uma tristeza esses serviços viu.
Beijos