Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Selinho da Gilmara


 
Recebi mais um selinho! Que delícia! Adoro!
Recebi da Gilmara. Amei, querida! Muito Obrigada!

Quem recebe deve seguir algumas regrinhas:


1 - Quem receber o selinho terá que exibí-lo em seu blog


2 - Linkar o blog que recebeu a indicação


3 - Escolher 10 blogs para indicar


4 - Avisar os escolhidos



Bom, pessoal o selinho é muito lindo e seria injusta com todos.

Então, para quem ainda não o tem, deixo à vontade.

Podem levá-lo.

Só não esqueçam de colocar meu Link !

"Me ajudem" a divulgar meu blog, por favor...

Bjs no coração!

2 comentários:

Jose Sousa disse...

Hué... eu estou aqui... não se preocupe vou te seguir e divulgar o seu blog.
Fica bem e vou ficar com seu selo, o selo de seu coração
Um beijão..