Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Resumo do desaparecimento



Peço perdão, mas ando sem tempo para tudo. Nem sei o que andei fazendo nos últimos dias. Só sei que foram dias ótimos, que me fizeram muito bem.

14-03 - Voltei de viagem, já com data marcada de retorno, na mesma semana. Na verdade, eu deveria ter ficado por lá até o próximo final de semana. Mas não agüentei.

15 a 18-03 – Tentei recolocar a vida em ordem depois de 3 semanas fora. Para mim, tudo é muito lento no que preciso fazer. Isso em se falando de colocar tudo no lugar, principalmente porque sou do tipo que carrega a casa quando viaja.

Essas manias, são “manias”, não adianta.

Estou viciada demais para tentar fazer uma mala que vá só o necessário.

Quando chego no meu destino descubro que não levei nada que queria, não acho o quero usar, não levei o que mais precisava...coisas assim. Melhor levar um monte e escolher lá.

Tenho outras manias: bolsas e sapatos, então, dá para imaginar. Ah, mais um detalhe, não durmo sem meus travesseiros. Oh, mulher complicadinha para viajar. Por tudo isso o meu maior sonho de consumo é um motor-home.

19-03 – Volta para minha “cidade de origem”. Sabe tipo bate-volta? Meus filhos chamam assim uma viagem que gostamos de fazer daqui onde moramos, descendo a serra por uma rodovia rumo ao interior de Santa Catarina.

É ótimo. Passamos por várias cidades, e voltamos pelo litoral. Eles costumam dizer: “bem que nesse final de semana podíamos fazer um bate-volta até Blumenau”. É divertido.
Bom, meu bate-volta foi 19 e 20-03!

20-03 – Domingo. Não passei muito bem, depois de tantos exageros dentro do carro de lá pra cá e tive que voltar para o hospital. Nada que já não esteja super acostumada.

Agora vem o melhor e o maior motivo para que eu pare mais um pouco.

Meu sobrinho está aqui desde o início da semana. Imaginem minha felicidade. É meu sobrinho mais velho.

Sempre muito apegado a mim, mas desde que casou nunca havia me visitado. Eles têm uma filhinha que completa 5 meses no domingo, dia 28.

  

















Meu sobrinho Alexandre, sua esposa Deize e a
pequena e maravilhosa AMANDA

Confesso, estou nas nuvens! Nem sei quantas fotos já tirei dela. É uma criança feliz. Só sabe sorrir. Linda! Maravilhosa! Sei que sou suspeita, mas me digam se não tenho razão:



















AMANDA GIBSON
Criança, linda, maravilhosa, docinho da tia


Então ando meio boba, curtindo muito ela e tentando esquecer minhas dores corporais. Criança é muita alegria! Muita felicidade!

Vou ficar com ela! Aproveitar o máximo que posso!

Dou notícias...

Bjs no coração.

Nilce