Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Homenagem a dois amores.




O primeiro nasceu de mim, chorou e riu em meu colo. Ensinei-te a andar a falar e eduquei-te com todo o amor e carinho. Hoje minha menina linda, no dia do teu aniversário, eu quero desejar-te mais ainda, que Deus te abençoe muito, que te acompanhe sempre e te carregue no colo em teus piores momentos.
Amo você Emiliana.

 PARABÉNS FILHA AMADA


O segundo é um amigo que não conheço pessoalmente, mas que a vida me concedeu amá-lo. Uma pessoa de coração humilde e puro, homem lindo, coração aberto, educação sublime. Se Deus me concedesse o poder de escolher mais um filho, com certeza o escolheria. Poeta querido, muita luz, fé e esperança em seu caminho. Deus o abençoe. 
Para quem não lembra, ele tem 3 blogs abandonados, mas um dia ele volta.
Também amo você Hamilton.

 PARABÉNS MEU QUERIDO AMIGO


Aos meus dois amores que aniversariam hoje, toda felicidade do mundo, muita paz e saúde e um breve recado:

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar.
Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente.
O rio precisa se arriscar entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece.
Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se um com o oceano.
Por um lado é desaparecimento e por outro é renascimento.
Assim somos nós: voltar é impossível na existência. Você pode ir em frente e se arriscar. Coragem, o oceano o aguarda!"
Pe. Sérgio Luiz e Silva


 Bjs no coração!



50 comentários:

Bia Jubiart disse...

Parabéns a filha amada, e ao amigo!!!

E parabéns pela mãezona e amigona!!!

Lindo carinho Nilce. Já estava com saudades de vc...

Uma dia iluminado para todos!

Beijoooossssss

Bordados e Retalhos disse...

Nilce, linda demais essa homenagem. Sua filha é muito linda e é a sua cara. Bjs

chica disse...

Parabéns pra tua linda filha EMILIANA e ao teu amogo.

Que sejam felizes sempre! beijos,lindo dia, boa festinha!chica

William Garibaldi disse...

Bom dia Nilce, que linda mensagem!

Parabéns a filha e ao filho, ^.^
Esta mensagem me tocou profundamente, Nilce Guerreira! Só podemos ir em frente mesmo!

Que pessoa doce vc é!

Bjus amiga.

Anônimo disse...

Que lindo esse texto, querida.

Os medos exagerados são nossos maiores inimigos.

Parabéns a sua filha e ao seu amigo, que eles tenham muita vida boa pela frente.

Beijinhos em seu coração.

lolipop disse...

Nilcinha...

Parabéns à Emiliana! Um garnde beijo para ela...

Quanto ao Hamilton, um amigo que trago no coração...vou guardar as palavras para lhas dizer...


MIL BEIJINHOS E TERNURAS

Socorro Melo disse...

Olá, Nilce!

Parabéns aos aniversariantes! Que tenham vida longa e feliz.

A mensagem do Pe. Sergio Luiz é belíssima, e muito verdadeira.

Um grande abraço
Socorro Melo

welze disse...

muita alegria e saúde na vida dos qu vc ama. boa semana minha querida.

Lúcia Soares disse...

Parabéns aos seus dois amores.
Sua Emiliana é lindíssima.
Que sejam sempre felizes e a alegria do dia mais importante deles seja a mesma em todos os dias.
Comemorar aniversário é festejar o único dia realmente nosso. O dia em que viemos para a vida. Só ele é totalmente nosso.
Beijo nos dois. Felicidades!
beijo, Nilce!

Nane Cabral disse...

Nilce, adorei seu blog e já estou te seguindo. Tb tenho um blog e está tendo sorteio, qdo puder, me faça uma visitinha. beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Vivian disse...

Bom dia,Nilce!!

Parabéns para sua filha!!Linda!!
E para o Hamilton!!
Linda homenagem!!
Beijos

Iram Matias disse...

Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiilce
que saudade!
Estou quase de volta.
Linda sua filha parece uma modelo, a modelo mãe.
Parabens, amiga!

Beijos

Glorinha L de Lion disse...

Nilcinha, parabéns à sua filhota linda, que seja muito feliz!
E ao Hamilton, felicidades tb! Que a vida lhes dê flores hj e sempre, beijos,

Beth/Lilás disse...

Que filha bonitona você tem, menina!
Parabéns a ela e a você que a teve.
Tudo de bom em sua vida, que seja abençoada e feliz sempre.
E ao amigo Hamilton o mesmo, muita felicidade e paz no coração hoje e sempre.
beijinhos cariocas

Andréa Santana disse...

Parabéns aos dois que Deus os dê muitos anos de vida e muitas felicidades!
bjs,
Andréa...

Luma Rosa disse...

Yes, party!! Parabéns aos seus dois amores!! Que eles lhe tragam muito mais orgulho!! Boas comemorações!! Beijus,

espaço esplendoroso disse...

Oi Nilce.
Tudo bem, como vai a netinha, curtindo bastante? Hummm, já vi o encontro das blogueiras foi um show, que lindo. Parabéns a filha e o amigo! Acho lindo este texto o rio e o oceano, nos deixa um exemplo de entrega e coragem, perder o medo e seguir. Assim devemos fazer.Um abração e uma ótima semana pra você.Bjs.

Sônia Cristina disse...

Oi Nilce,

Parabéns a Emiliana e ao Hamilton (tomare que um dia ele volte)

Parabéns a você também.

beijo

Michele disse...

Querida, parabéns à sua filha e ao seu amigo! Que Deus os abençoe muito! :)

Devo dizer que ela é muito linda! :)

Um beijo no coração!

Manuela Freitas disse...

Olá querida Nilce,
Tenho andado afastada, mas estou regressando!...
Parabéns à tua filha, tão parecida contigo!...Parabéns ao teu amigo!
Gostei muito do texto que deixas-te!
Beijinhos,
Manu

José Sousa disse...

Oi linda Nilce!
Que filha mais linda!
Mas teve um momento que eu pensei que não era sua filha, me paraciam duas irmãs parecidas e com diferença de idade dos sus 3 a 4 anos! Belezas estas mulheres! Parabéns para vocês todos.

Um beijão e vá lá ao meu novo blogue. Quero te ver lá!

http://transpondo-barreiras.blogspot.com/

Um beijão grande.

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Linda Emiliana, ótima pessoa eu sei!! rsrs
Afinal é de touro, tem um índole incrível e como vêem é linda!!

Querida Nilce, adorada admirada e muito estimada.
Me deixa assim, sem palavras para comentar e agradecer suas palavras, doces singelas e muito, muito carinhosas!

Agradeço de coração por ter se lembrado de mim Mãezona do coração...

Muitos beijos e carinhos, e claro felicitações à sua filha linda também...

Beijos carinhosos!

ValériaC disse...

Parabéns a sua filha, tão linda e amada... tudo de melhor na vida dela...sempre
E parabéns ao nosso amigo e poeta Hamilton... adorei conhece-lo agora ao menos pela foto...saudades dele e do que ele tão lindamente escreve...felicidades a ele...
Beijos em todos voces...
Valéria

Lola disse...

Oi Nilce!

Linda homenagem hein?
Beijo grande para sua filhota que é linda de viver! E um parabéns ao seu amigo!

Bjs

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Uma linda homenagem ,feita de ternura e amor, a
filhota é linda, tudo de bom, pois os filhos são a nossa luz.

Um beijinho
Sonhadora

Bombom disse...

PARABÉNS à Emiliana e a ti, Mamã! Muitas Felicidades!
Parabéns também ao teu Amigo Hamilton! Bjs. Bombom

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Nilce,
Parabéns para sua bela filha, e que ela seja sempre muito feliz.
E parabéns também ao seu amigo poeta.
Beijo.

Unknown disse...

Nilce,

Parabéns à filha e, já agora, à mãe. Também ao amigo.

Beijos

António

Misturação - Ana Karla disse...

Parabéns aos aniversariantes e a você Nilce por uma filha tão linda!
Xeros

Néia Lambert disse...

Parabéns à sua linda Emiliana e ao seu querido amigo. Comemorar é sempre muito bom e com carinho melhor ainda.

Beijos

Lívia Azzi disse...

Emiliana é linda, Nilce!

Muitas felicidades para ela e nossso querido amigo Hamilton.

Mil carinhos e beijos...

Anônimo disse...

Parabens para sua linda filha e tb para seu amigo.
Voce é muit festeira. Que delicia!
Beijos da Cam

Valéria disse...

Oi Nilce!
Parabéns aos aniversariantes! Que homenagem linda! Esta citação é belíssima! Sua filha é a sua cara! Bjo

Emília Pinto disse...

Estou um pouquinho atrasada, mas o que importa é que cheguei para deixar um beijinho de parabéns à sua linda filhota e ao seu amigo. Que eles sejam sempre muito felizes. Gostei muito do texto, Nilce; nós somos como o rio...depois de termos caminhado até aqui, nem sempre por caminhos retos e floridos, não há como voltar atrás por mais medo que tenhamos do que possa vir na frente; não temos outro remédio senão enfrentar o que a vida nos apresentar da melhor maneira que pudermos e soubermos. Um beijinho e mais uma vez parabéns aos dois aniversariantes. Hoje o meu pai está festejando o seu 83º aniversário aí no Brasil, onde mora. Fica bem, amiga!
Emília

Ângela disse...

Nilcinha, irmazinha mais que querida, antes de ontem nos falamos tanto, rimos outro tanto, ontem nem tanto,e assim nossa amizade tem sido regada a muito carinho e é isso que quero desejar a Emiliana (linda!) e também ao querido Hamilton que eles tenham por perto pessoas que possam lhe dar muito carinho, amizade sinceridade e muitas outras coisas boas.
Parabéns a você pela filha linda e pelo amigo um pouco filho.
beijos e carinhos

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá minha querida!

Perdoe o atraso, mas lá vai:

Parabéns Emiliana!!!!!

Parabéns Hamilton!!!!!

Desejo muitas felicidades a estas pessoas super especiais!!!!!!!

Que homenagem linda, vc sabe emocionar a gente, né? rs

Mil beijos!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Estou atrasada!!!
Mas..PARABÉNS, sua filha é linda parece demais com você!!!

Beijinhos querida!!!
Paz e Luz!!!

Irene Moreira disse...

Parabéns a sua linda filha Emiliana e ao seu amigo Hamilton.

Parabéns a você por tão linda homenagem .

Beijos no seu coração

Unknown disse...

Olá Nilce

Saudades de vc amiga. Uma passadinha rápida da deixar um...

Bjooooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Carla Farinazzi disse...

Oi Nilce!!!

Parabéns para sua filha querida!! E linda, hein?!! Muito bonita mesmo a Emiliana, parabéns, que Deus a proteja e a ilumine, hoje e sempre!

Parabéns também ao seu amigo Hamilton!

E, finalmente, parabéns pra você, por ser esta pessoa fantástica!

Um beijo

Carla

Tati disse...

Nilce, como assim? Eu li no dia, jurava que tinha comentado, inclusive admirada do quanto a Emiliana é parecida com você. E como é linda!! Mas cadê meu comentário? Será que sumiu na hora que postei e não reparei? Será que sonhei que comentei e não o fiz? Por que eu li, li sim, e adorei!!
Então, tudo de novo. Parabéns à esta linda filha e parabéns à querida mãe. Que a vida continue brindando-as com união, carinho, amor, saúde. MUITA SAÚDE!!!
E um beijo ao Hamilton, que não conheço, mas se é seu amigo já tem boas indicações! rsrs
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Nilce querida!
Mesmo chegando atrasada é de coração o meu parabéns à filhota linda e para o seu amigo!
E parabéns à você por ser uma mãezona encantadora e vovó corujíssima!
Linda homenagem...carinhosa e meiga como você.
Beijão.
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Parabéns aos aniversariantes, ainda que atrasados.

Beijinho,
Ana Martins