Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vim agradecer!




“Amo as pessoas que posso chamar de amigo. Elas enfeitam dia-a-dia o caminho que trilho”.
Caio F. Abreu

Pensei em como agradecer tanto carinho dispensado a mim, no dia do meu Aniversário. Talvez um texto de alguém famoso que pudesse transmitir todo o sentimento que de mim tomou conta, da felicidade, do talvez entusiasmo por ter conquistado tantos amigos/virtuais que me são tão reais.
Não, os sentimentos são meus e posso até lembrar-me do que alguém disse sobre amizade. Mas um texto de agradecimento deve ser meu, deve transmitir o que eu senti e o que sinto em relação a vocês, não somente neste dia, e sim neste tempo que convivemos.
Poderia começar citando um telefonema da Margarida na noite do dia 18, e muito tarde em Portugal. Uma ligação para o meu celular, que me fez gritar tão alto de felicidade, que assustei todos à minha volta.
Ninguém entendia meu choro, apenas o marido porque ouviu quando falei o nome dela no momento que atendi não acreditando. E os recados da querida chegando a todo o momento? Vocês acreditam que ela passou o dia comigo? Pois passou.
Mesmo do outro lado do Atlântico, tive a certeza que dedicou seu dia a me agradar. Além de me presentear com um lindo selinho.
E o Ale com aquela postagem maravilhosa? De lá, do seu blog, vieram muitos a me cumprimentar. A Irene Moreira, outra que tenho tanta vontade de abraçar, junto com a Ângela que mesmo com a mãe no hospital, dedicou-me um post, além de ter também me telefonado, em meio a sua tristeza particular.
E o que dizer daqueles que estão sempre no seu silêncio, mas sei que me leem todo dia, pois dependendo do que escrevo logo recebo um e-mail oferecendo ajuda, ou alegrando-se comigo? 
Se fosse enumerar todos aqui, vocês não iriam conseguir ler. Mas estão nos comentários que recebi. 
É a vocês que falo, é a vocês que agradeço, é para vocês que não encontro palavras, mas dedico todo meu carinho e amizade. Saibam apenas, que estão todos em meu coração, que sempre puderam e podem contar comigo, mesmo que seja só para me ouvir dizer que estou aqui torcendo pela felicidade de vocês.
Amizade não é de graça, alguém disse uma vez, a gente conquista. E Amor? E Carinho de pessoas tão especiais?
Alguém disse também: “como posso amar quem não conheço? Mas eu também não conheço Deus, e o amo tanto...” Ele está comigo e me oferecendo sempre o melhor, bastando que eu siga o caminho, independente de religião.
Amizade é tudo isso junto. Não há cobranças, é incondicional. Amigo é um anjo que está sempre ao nosso lado, independente da distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas e nesse silêncio nos diz tudo que precisamos. É aquele que nos aceita não pelo que temos e sim pelo que somos.

Amigo verdadeiro é Anjo. É Paz, é Tudo.
Obrigada Meus Amigos! Obrigada Meus Amores!

Se vocês me permitem, vou ficar fora do blog até a próxima segunda-feira, dia 28. Prometo então, visitar a todos, inclusive os novos amigos. 
Agora, os meus estão aqui pedindo minha companhia, pelo menos até domingo. Pode ser?


Bjs no coração!

59 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Nilce, você sabe que merece tudo isso e muito mais.
Agora vai sim, cuida aí desse lado que desse lado de cá, pelo menos eu, e muitos, estaremos a espera.
Xeros!

Iram Matias disse...

Pode sim, amiga e deve.
Mas volte logo. De nada, vc merece!

beijos ainda especial.

Saudadeeeeee

Astrid Annabelle disse...

Você merece tudo de melhor querida Nilce!
Cuide dos seus..estamos aqui esperando...
Um beijo grande para uma linda semana!
Astrid Annabelle

Élys disse...

Nilce
Você tem razão, pode sim fazer amizade a distância, amizade de verdade. Já disse uma vez que uma da melhores coisas que fiz foi criar os blogs, pois descobri que se faz amizade pra valer. Você conquistou e vai conquistar muitas ainda, você merece. Agora vai ficar um pouco com os seus é preciso.
Beijos.

chica disse...

Tudo foi merecido,Nilce!

Bons dias de descanso atendendo os teus por aí, depois volta logo,tá? beijos,chica

Unknown disse...

Olá Nilce

Quem agradece somos nós, seus amigos...

QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

BJOOOOOOOOOOOOO

http://amigadamoda.blogspot.com

lolipop disse...

Nilcinha, querida amiga...
Parece que no facebook o limite de amigos é de 5000...rs. Felizmente ou infelizmente, na vida real são menos.Os virtuais também. Sente-se que os olhos lhes brilhariam se nos avistassem ao longe. Choram só de ouvir a nossa voz. Temos a certeza de que podemos partilhar com eles um segredo, e ser isso mesmo...um segredo. Adivinham o nosso pensamento antes de nós. Se estivessem perto levariam o nosso gato ao veterinário, visitavam-nos no hospital...iam buscar-nos à China...quem sabe ao Japão...ouvem o nosso coração despedaçado da mesma maneira que ouvem os nossos silêncios...
Não tem que agradecer amiga querida...vc merece todos os seus amigos.
Descansa!
Fica com os anjos!
TERNURASSSSSSSSSSSSSSSS

Tabeteimasu disse...

Olá Nilce,
Estou um pouco atrasado mas gostaria de lhe desejar muita saúde, paz, amor e sucesso! Continue sempre assim, guerreira mas amorosa ao mesmo tempo! Tudo de bom!

Uma ótima semana!

Bjo,
Carlos

Sergio disse...

Hola Amiga,

perdón por no haberte felicitado por tu cumpleaños, pero mis afazeres profesionales no me lo han permitido...
Pero, hoy, te deseo que siempre seas muy feliz!

Te dejo saludos argentinos,

Sergio.

welze disse...

olá minha querida guerreira. minha menina única. saí sábado pela manhã e deixei uma mensagem para vc, mas pelo jeito da coisa, não soube fazer direito. Vc não recebeu. Justo você que é uma das pessoas que mais prezo neste mundo de interatividade. Justo você por quem tenho um carinho absolutamente gratuito. Absolutamente por nada, Absoluta e simplesmente por ser você. Só agora, chegando em casa depois de uma rápida viagem, me dei conta que não foi para o lugar certo minha mensagem. Mas peço que além de me perdoar, receba um enorme abraço, carregado de amizade, carinho, afeto e desejos de muita alegria e amor. Te adoro menina única. Que sorte tem a sua famíla por lhe ter. Simples assim. Parabéns.

Ângela disse...

Nilcinha, Já disse e repito, pode sim ficar ai descansando, curtindo a familia, só não pode esquecer dos meus sentimentos por você. Você é uma amiga querida, especial que quero ter sempre comigo, mesmo longe, bem pertinho.
Fique com Deus minha querida.

Lola disse...

Adoro vc mulher porque sabe reconhecer os carinhos que lhe fazem! E isso não é pra qualquer um não! Pessoas como vc existem poucas, infelizmente!

Bjs

Irene Moreira disse...

Nilce

Linda flor você merece tudo isso e muito mais.

Bom descanso e curta bastante por aí.

Beijos

Teredecorando disse...

Olá Nilce,
Que Deus lhe proteja e te dê muita saúde e paz...
Para os verdadeiros amigos a distância não importa.
Fique bem.
Bjs mil

Tati disse...

OI Nilce, claaaro que pode! DEVE! É muito bom usufruir deste mundo mágico virtual, mas o mundo real precisa ser soberano. Nossa família deve estar em primeiro lugar. Às vezes, ficar um pouquinho afastados do computador é bom demais!! Aproveite bastante. Também estou aproveitando os meus. Rsrs
Beijos (e volta logo! kkkkk)

diariodumapsi disse...

Ei Nilce!
Quando as palavras vem do coração não há mensagem que supere, e as suas transmitem toda a sua sinceridade e alegria!
Você merece todas as homenagens!
Gd beijo

Dora Regina disse...

Nilce, embora atrasada peço a Deus que em todos os dias lhe abençoe, lhe dê saúde e prosperidade, e, com Ele, tudo vencerá, e, principalmente, desejo que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Parabéns!
Bjss

Mahria disse...

Eu estava lendo ali embaixo o post do seu aniversário, coisa mais perfeita, e eu como sempre atrazada.

Quero me desculpar por não ter lhe deixado nenhum recado, mas eu sei que você sabe que isso é apenas um detalhe, diante de todo o querer bem que te desejo.

... e como disse o poeta


"São mitos de calendário, tanto o ontem como o agora,
e o teu aniversário é um nascer toda hora."

FELIZ HOJE para você!

Bjs
Mah

lis disse...

Oi Nilce
Voce merece o carinho dos amigos.
Lindo seu texto Nilce
nos encontramos entao no dia 28,ok? rs
abraços bom descanso

Lívia Azzi disse...

Você pode, Nilce!!

Um encanto tua postagem de agradecimento e que coisa mais linda essa frase: “como posso amar quem não conheço? Mas eu também não conheço Deus, e o amo tanto...”

Uma semana repleta de alegrias e brisas!!

beijinhos e carinhos...

Anônimo disse...

vim dar notícias sobre o estado da nira
http://noticiasdanira.blogspot.com/

Glorinha L de Lion disse...

Nilce querida! vc merece amigos assim, pois é tb uma amiga verdadeira, preocupada, sincera. Grande beijo, descansa. Uma semana repleta de alegrias! Beijo grande!

Kariane . disse...

Nilce, passando rapidinho pra dar um oi!
Acho que vc deve sim ficar longe um pouquinho e aproveitar sua família ai ;)
Posso nao ter comentado frequentemente aqui, mas estou sempre lendo seus posts!

Beijãão!

Vivian disse...

Bom dia,Nilce!!

Você conquistou tudo que recebeu, com seu carinho, amizade e atenção!!
Mas que merecido!!
Beijos!!
Aproveite bem!!
Até a volta!!

Unknown disse...

Nilce

Você é muito especial. Tudo muito merecido.

Bom descanso!

Beijos

António

ValériaC disse...

Minha flor voce merece...pois é um amor de pessoa pra todos nós.
Bom descanso com os seus, amiga...beijinhos
Valéria

Liza Souza disse...

Nilce, voce certamente merece cada carinho dedicado. Como disseram acima é uma pessoa especial, meiga, verdadeira, amiga para todas as horas. Uma pena que estava fora da net por que tinha acabado de chegar de viagem, mas mesmo atrasada desejo que toda a alegria que voce sempre nos trasmite retorne a voce garantindo um ano repleto de toda a felicidade do mundo. Que Deus te abencoe sempre!
Grande beijo e aproveite a familia!

Beatriz disse...

Beijinhos Nilce!
Aproveite a presença dos amigos ao vivo e a cores!!!
Estarei aqui na próxima semana, ok!
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Nilce

Vc mereceu cada carinho...

Amanhã tem 'ESPAÇO DAS ARTES"e você não pode perder. Teremos uma exposicão super especial

QUER GANHAR UMA JÓIA?

Bjooooooooooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

Sônia Cristina disse...

Você merece isso e muito mais querida...
Claro que pode tirar umas feriazinhas para curtir os seus rs
bj

Lilian disse...

Ola guerreira querida! Amiga Nilce!

Nw poderia deixar de estar aqui para te dar meu bj de felicitações.
Apesar de eu estar meio afastada do meu blog e nw estar conciliando meu tempo para comentar nos blogs de meus amigos, gostaria q vc soubesse q estou sempre por aqui lendo este blog maravilhoso...

Parabéns amiga e que Deus esteja sempre contigo te dando forças e iluminando sua vida.

Bjs com carinho

Leci Irene disse...

PQP! Menina, tenho que bater com a minha cabeça na parede! E eu não estava por aqui no dia do teu aniversário!!!!!!!!!!!!!

Mônica Bif disse...

Olá querida, mesmo atrasado, gostaria de lhe desejar muitas felicidades, saúde, paz, prosperidade de benção sobre a tua vida e que Deus te abençoe cada vez mais! Que teu caminho seja repleto de flores que venham a perfumar o seu andar durante a caminhada da vida, amigos de verdade são como flores que nunca morrem no jardim do nossa vida, mesmo distantes, podem exalar seu perfume de amor e generosidade. Que assim seja na sua vida, como um andar constante em meio ao um jardim bem regado e cuidado, perfumado pelas mais lindas flores. Que haja sempre muita luz em teu caminho, força e determinação para prosseguires em teus objetivos e é claro, fé pra nunca desistir e recomeçar sempre que assim for necessário! Bjkas, abraços, e tudo de bom aí pra vc!!!

Hanna Martinez disse...

Ah que pena que não apareci aqui no seu aniversário, uma data tão especial para você e para todos a sua volta. Mas fica aqui o meu parabéns atrasado Nilce, que você tenha muita paz, saúde, sucesso, amor, e continue iluminando a todos a sua volta hoje e sempre.

Beijos!

Hanna Martinez disse...

Ah que pena que não apareci aqui no seu aniversário, uma data tão especial para você e para todos a sua volta. Mas fica aqui o meu parabéns atrasado Nilce, que você tenha muita paz, saúde, sucesso, amor, e continue iluminando a todos a sua volta hoje e sempre.

Beijos!

Taia Assunção disse...

É realmente muito bom poder contar com os amigos...se os têm é porque merece. Agora vá para os seus, que eles certamente também merecem seus afagos. Beijocas!

She disse...

Nilcinhaaaaaaaa vc merece, minha Linda! Tudo que vc recebeu é retrato da pessoas maravilhosa que vc é! ;)
Beijo, beijo e curta os seus amores, querida! SHEirinhos tb!
She

Carla Farinazzi disse...

Oi Nilce!

Poxa, me perdoa! Eu não sabia que era o seu aniversário, tão pertinho do meu! Me desculpa, mas espero me redimir, tá?
Então, desejo-lhe, ainda que atrasada, toda felicidade do mundo! Durante todos os dias, que o Pai lance suas luzes e bençãos sobre você, dando-lhe força e coragem, saúde e sabedoria e que vença todas as batalhas e obstáculos. Que você conquiste tudo o que deseja, e que seja muito, muito feliz!
Grande beijo, guerreira!

Carla

Bombom disse...

Aqui fica o meu abraço e um até já.
Goza bem as tuas férias e o tempo de lazer na companhia dos teus. Não vás à "Pizaria" (he,he)! Aproveita as comidinhas da Mamãe e muitas saladas e frutas frescas!Muito Sol no teu coração. Bjs. Bombom

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá minha linda,

Vc merece toda a atenção e carinho sempre, independente de ser seu aniversário!

Deixo um beijão e abração carinhoso!!!

Marcia disse...

Nilse,
lindo! Você é gente que o mundo precisa.
Beijos e felicidades

Anônimo disse...

Querida amigona Linda!

Desculpa só agora aqui chegar!
Entro e começo a ler e logo vêm as lágrimas ...
Não fiz nada que não merecesses, ainda que aos teus olhos parece muito, não foi nada mesmo.

Obrigada a ti pela amizade sincera e pessoa bonita que és.
Ter uma amiga assim é um dom.

Espero que descanses bastante e aproveites todo esse bom tempo enquanto ele não chega cá :)))))

Beijão lindona

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Nilce querida
Você merece todo esse carinho, porque é gente da melhor qualidade, mulher graciosa que conquista a todos sem querer nada em troca.
Eu desejo de coração, que Deus sempre esteja contigo e que ele ilumine seu caminho... muitos beijos

Michele disse...

Ni, todo esse carinho dispensado a você é muito mais do que merecido. Você irradia luz, amiga! Mesmo de longe, dá pra sentir daqui a pessoa maravilhosa que você é!

Um beijo grande e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oi lindona!

Vim deixar-te um abração bem aconchegante para este fim de dia e Domingo.

Sê muito feliz.

Beijão

Marisa Mattos disse...

Passando pra marcar presença e matar a saudade...Bom domingo!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Pandora disse...

Oi Nilce, só estou passando para te contar uma história que tem haver com a blogagem coletiva que vc propos, achei que vc ia gostar de saber pq foi uma coisa boa.

Uma de minhas amigas que não é muito chegada a net e as minhas virtualidades venho aqui em casa e eu expliquei a ela a sua ideia da postagem e li para ela o meu texto, ela riu demais e se emocionol também, foi um momento muito bom entre nós sabe.

Ai, já que vc tá em clima de agradecimento eu também te agradeço, pq sua idéia me possibilitou viver um momento unico e doce com alguém que amo de verdade e que as vezes brigo mais do que faço as pases, assim, obrigada! Beijos, cheros e até nossos próximos encontros!

Anônimo disse...

Boa tarde Nilce,
amizade não se descreve, sente-se! Tudo o que possamos dizer a um verdadeiro amigo, soa a pouco, muito pouco.

Beijinho e tudo de bom, é o que desejo a si e todos os seus,
Ana Martins

Manuela Freitas disse...

OLá querida amiga,
Espero que tenha curtido bem este tempo de afastamento junto aos seus.
Vc é merecedora de toda a amizade, quem é amigo só pode ter amigos, não é uma troca, tem a ver e muito com os afectos que certas pessoas nos despertam.
Já recebi a caixinha de chá e com ela um postal que muito me emocionou.
Vou postar sobre isso.
Beijinhos e apareça!
Manu