Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Relaxando um Pouco e o 2º Sorteio..




Sogra é para sempre! 
Raquel, jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista.
- Ai, doutor, eu não agüento mais. Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.
- Já experimentou preparar um jantar especial?
- Já. E não adiantou!
- Ouça, tenho uma idéia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar é na cama. Esta noite, vista lingerie preta. Calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta liga negra também. Ele não vai resistir.

Raquel seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De fato, nunca estivera tão sexy e voluptuosa. Chega o Jacó em casa, arregala os olhos e diz:

- Raquel, você está toda de preto... Aconteceu alguma coisa com a mamãe???

 
E vamos ao segundo sorteio. Será que desta vez é você?


A pessoa sorteada, uma portuguesa de além-mar, pode escolher o seu presente, menos o livro da Martha Medeiros que já saiu e, por favor, entre em contato comigo por e-mail para me passar o endereço de entrega.

Manu, que vontade me deu de entregar-lhe em mãos e poder dar-lhe um grande abraço.

O primeiro presente já embarcou hoje, rumo ao Rio de Janeiro, mais exatamente para Niterói. Junto com ele foi muito carinho.

Hoje estarei fazendo minhas visitas aos blogs, não tive condições ontem. Peço desculpas. E assim que enviar o presente de hoje, tem mais sorteio.


Bjs no coração!

47 comentários:

Marcia disse...

Bom dia Nilse querida,
Bom amiga, tem um selinho para o seu blog lindo blog, por favor passa para pegar!
Beijos,

Vivian disse...

Bom dia Nilce!!!

Adorei!!Hahahaha!!
Com um marido destes...ninguém merece!!! Não imaginação que ajude...
Parabéns a vencedora!!

Beijos!!
Bom dia!!

Ricardo Calmon disse...

EU HOJE TRISTE MAIS AINDA ACORDEI,MORTIFICADO,SEM SABER O QUE DA VIDA FAZER,PELO OCORRIDO COM AMIGOS MEUS MUITOS,UMA TULIPA PURPURA RESOLVI SEMEAR E PASME,ELA CRESCEU NA HORA,E ALEGRIA ME DEU,PARA MIM BRILHANDO E SORRINDO,VEJA A PURA MAGIA,DO DIREITO LADO DE BLOG MEU,PROCURA MININA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

TE AMO,PESSOA

VIVA LA VIDAAAAAAAAAA

Manuela Freitas disse...

Hello Dear,
Tenho andado afastada dos comentários e agora chego aqui e tenho um presente! Logo eu? Que nunca ganho nada!!!Minha alma está parva!!! Vou entrar em contacto contigo via mail.
Sobre a sogra! rsssssssssss Só posso dizer que a minha sogra, era mesmo muito sogra! Não só por ser sogra, tinha muito mau feitio, até com os filhos!
Mas já agora paz à sua alma! Amén!!!
Beijos,
Manu

nemacharmosa disse...

kkkkk! Boa Nilce adorei a da sogra, a minha é maravilhosa!!! ela mora em Pernambuco e eu aqui no Rio,bemmmm longe.
beijão

Ângela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amiga, não tem jeito sogra é sogra, eu tive sorte, mas coitado do namorido, a sorte dele não foi tão boa assim kkkkkkkkkkkk.

Querida amiga, eu já fui sorteada e não fui indicada, sabe qual foi meu presente??? Você

beijos e carinhos

welze disse...

parabéns à felizarda ganhadora no sorteio e cá entre nós, conforme o filho, é impossível concorrer com mamãe. ainda bem que numa tive uma concorrente dessas. um beijos

Chica disse...

Putz...só mataaaaaaaaaaaaaaaaando um marido desses,rsrsr ...beijos,tudo de bom,chica

disse...

Nilcinhaaaaaaaa!!!Quanta falta me fez essa minha ausência por aqui. Contraditório né? Mas não foi por opção. Mas o importante é que estou voltando, aos pouquinhos me informando no que tem acontecido. Obrigada pelo seu carinho, com certeza vc foi influência no meu retorno. Bjossss

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Amiiiga!
Não sabia que você ia sortear todos os presentes! Que querida, assim tenho mais chance de ganhar haha

Que dia você vem pra cá?? Me avisa que eu quero te ver! Imagina te dar um abraço de aniversário pessoalmente? \o/
E dependendo se você for pra praia podemos nos encontrar lá também! ^^

Beijo grande amiga_manhe!

Néia Lambert disse...

Nilce eu adoro dar boas risadas e com piada de sogra então, melhor ainda,rsrs.

Beijos

♥ κєκєl ♥ disse...

Sou Raquel e atualmente tenho uma sogra que adoora mandar kkkkkkkkkkk

Aí Gzeus! Sou eu não né? kkkkkkk

Ainda não foi dessa vez, mas quem sabe sou sorteada entre os 3 ultimos presentes né? hehehhe

Amiga...

Tem dois presentinhos para vc neste endereço: http://aspalavrasquemedefinem.blogspot.com/2011/01/selinhos-vindos-da-menina-cajuina.html

beijus

Lúcia Soares disse...

A piada é ótima.
Mas o marido é que está errado, não a sogra! rsrrsr
Tenho-me em conta de ótima sogra.
Resta saber se o genro e a nora acham...rsrrs Mas acham, sim. Fico na minha, o mais distante possível de "ver" as coisas. Finjo-me de mula, sabe como? rsrsr
Parabéns para a Manu, ela merece.
Beijo!

manuel marques disse...

"Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta."

Parabéns á Manú.

Bjos.

Ângela disse...

Nilcinha querida, deixe as malas prontas, passo ai pra te pegar qualquer hora dessas, vamos pra qualquer lugar, quem sabe visitar o Japão (rsrsrsrs)

beijos amiga querida.

Manuela Freitas disse...

Olá minha querida amiga,
Eu escolhi a caixa do chá, que me pareceu bem gira e assim fico com
uma caixinha para colocar os vários chás na mesa, para o meu «tea for two» e sempre me estou a lembrar de ti!
Tens a certeza que não queres vir cá trazer? Seria um grande prazer
para mim dar-te um grande abraço ao vivo, porque isto de mundo virtual
é muito interessante, mas ao vivo tudo é diferente!

Muitos beijinhos para ti e um grande xi-coração.
Manu

Naty e Carlos disse...

"Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente com o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo.
Bjs Naty

Sergio disse...

Hola Nilce,

jajajjaja... me encantó tu buen humor...

Felicitaciones a la premiada.

Saludos argentinos,

Sergio.

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

O nome do marido tinha que ser Jacó!! rsrsrs
Adorei a história!

E parabéns à Manu, e sabia que o livro logo sairia teria sido também a minha escolha!

Beijos Nilce

Beth/Lilás disse...

Legal a piadinha!
Mas, a Manú é tão queridinha nossa e vai ficar muito alegre com este presente, ela adora livros e MM é bótima.
bjs cariocas

lolipop disse...

Oi Nilcinha...
Gosto destes seus textos cheios de humor...
Esse sorteio tá internacional, né?
Parabéns á Manu!
TERNURASSSSSSSSSSSSSSS

Kelly disse...

Essa sogra ninguém merece, ou melhor, esse marido ninguém merce rsrs bj

Iram M. disse...

Eu quero que vc embarque pra cá.
Adorei o texto.
Ninguém merece. Hoje eu e Lu falamos de vc. De bem, é claro, claríssimo!

Beijitos

Lívia Azzi disse...

Parabéns para Manu!

E que texto engraçado!! Não seria possível, seria? Hahaha!

Beijos!!

Betty Gaeta disse...

Oi Nilce,
Estava com saudade de vc, mas tb estava sem tempo, me desculpe pela ausência.
Ri de perder o fôlego com a piada...
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Taia Assunção disse...

Eita, eu gosto tanto que tenho duas...rsrsrsrs. Beijocas minha querida.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Nilce esta da sogra está com muita
piada. As sogras acabam por ser umas
vítimas nas piadas, como as loiras.
Beijinhos

Lili Bolero disse...

Muito elgal essa piadinha para alegrar nossa sexta-feira. Beijokas.

António Rosa disse...

Nilce,

Só você mesmo para fazer este sorteio, que dá tanto trabalho.

Parabéns à premiada.

Beijos.

António

Socorro Melo disse...

Oi, Nilce!

Muito boa a historinha da sogra, kkk
Mas, que marido mala sem alça é esse, hein? kkkk

Abração
Socorro Melo

Pepi disse...

Olá Nilce,
KKKK esta eu gostei
Tenha um lindo final de semana
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Macá disse...

AHAHAHAH
Gostei, um marido desses..... ninguém merece.
beijos

Lulú disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK só gargalhando Nilce, essa da sógra...
Pena que a sorteada não fui eu. Parabéns para a ganhadora, ela merece.

Beijos
Maria Luiza (Lulú)

José Sousa disse...

Hehehehe... adorei essa da sogra!
Mas o langieri era mesmo com ogosto.

Bom fim de semana
um beijão

nacasadorau disse...

Querida amiga Nilce!

Estou ainda rindo :))))
Sabe como se diz sogra em russo?
"Sostrova" :)))))))))))))

Olha, a minha foi uma segunda mãe, mesmo!
Mãe de 4 rapares, acabou apaixonada por mim e eu por ela.
Ganhei dela os brincos que passam de geração em geração.

Parabéns à Martha Medeiros.

beijos mil amigona linda.

Astrid Annabelle disse...

Eu li ontem este seu post Nilce...e fui rindo fazer outra coisa e acabei não comentando...kkkkkkkkkkkkkk
Mais do que a sogra eu detestaria um marido assim...cruz credo!!! Sai pra lá urubu!!!!rsss

Deixei uma resposta diferente nos comentários do post 111...se quiser conferir...
beijo grandão
Astrid Annabelle

KINHA disse...

Olá Nilce

Acabo de me dar conta que também sou sogra, mas sou legal. Penso que genro e nora não tem motivos para reclamações. Não sou intrusa em suas casas...
Mas a piada é boa...

Uma ótima noite...

Bjooooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Emília Pinto e Hermínia Lopes disse...

Adorei a piaeda, apesar de ser sogra. Mas aqui penso que a culpa está no marido; coitado...o desmame não foi feito como deveria. Um beijinho e um bom fim de semana
Emília

Elaine Barnes disse...

Boa!rs... Conheço alguns casamentos desfeitos por guerras de mães.São poderosas! Montão de bjs e abraços

Ana Martins disse...

Boa noite Nilce,
e mais uma premiada, parabéns à Manu.
Quanto ao post de hoje, muito engraçado, fartei-me de rir, Raquel deve ter ficado frustrada.

Beijinho,
Ana Martins

Parole disse...

Teu blog é lindo e um piadinha vez ou outra é muito bom para descontrair.

Voltarei mais vezes para te ler.

Beijo e ótimo fim de semana.

Isa Mar disse...

KKKKKK adorei o conto e mais ainda o comentário da Chica rsss
É isso que dá casar com filhinho da mamãe né?
Nilce, ando sumida mas é por conta de tantos compromissos, cursos, viagens enfim... mas não esqueço das amigas, demoro mas apareço tá?
Parabéns para a Manu por ter ganho o presente
Beijos pra ti e ótimo fim de semana!

Irene Moreira disse...

Nilce

Um lindo bom dia minha flor do dia!

Achei maravilhoso e muito bem colocado sobre o não julgar as atitudes dos outros e apenas tentar entendê-las.

Parabéns a Élys e vou aproveitar para ir conhecer o seu cangtinho.

Beijos e um lindo domingo