Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos amigos, ofereço rosas!

Hoje, quando se comemora o DIA DO AMIGO, estou aqui para oferecer a vocês meus amigos, mesmo que só atrás da telinha, algumas rosas:

A da AMIZADE,
















para que sempre tenhamos tempo um para o outro;

A do AMOR,
















para que ele se faça presente em sua vida;

A da SAÚDE,
















bem-maior para o corpo;

A da SORTE,
















para que ela nunca lhe abandone;

A das NOVAS AMIZADES,
















para que venham muitas e sejam todas sinceras;

A da FELICIDADE,
















para que em seu rosto haja sempre um sorriso;

A da FAMÍLIA;
















a de sangue ou a escolhida, que a sua seja sempre a melhor;

A da PAZ,
















para que ela faça parte da sua vida, sempre;

A da SINCERIDADE,
















muito importante para o aprendizado do ser humano;

A da LONGA VIDA,
















para que você seja sempre um presente a todos que lhe querem bem.

"Para conhecermos os amigos é necessário passarmos pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade".

Confúcio

Obrigada por fazerem parte da minha vida dentro deste pequeno espaço, por compartilharem comigo, alegrias e tristezas, minhas loucuras e devaneios.

FELIZ "DIA DO AMIGO"!

Bjs no coração!

20 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga

Feliz dia do amigo à vc também, obrigada por seus comentários. Sei que estou em falta com todas as minhas amigas, mas não sobra tempo. Felizmente hoje acordei mais cedo, mesmo assim, estamos uma hora a menos que o Brasil, aqui são 7:20.

Beijão

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Lindas rosas Nilce, e saiba que a recíproca é sempre verdadeira.

Beijos e um maravilhoso dia!

Jaque Gonchoroski disse...

Lindas Nilce! Já peguei todas para o meu jardim ^^

Feliz dia do amigo pra você também!
Beijos

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Nilce querida! Feliz dia do amigo. Vc é uma grande amiga, e nos acalenta todos os dias com seus textos e suas palavras. Adorei as rosas. Bjs, Nati

ValeriaC disse...

Nilce querida, que lindas estas rosas e suas palavras...sou nova por aqui e desde já quero que estas lindas flores que você está a ofertar, sele nossa amizade...
Tenha um dia maravilhoso...que sua vida seja de muitas alegrias...
Beijos...
Valéria

Gata Lili disse...

feliz dia do amigo pra você! tudo de bom e parabéns pelo blog. Miaaauuu...

Mahria disse...

Nossa que rosas lindas. Obrigado!
Obrigado também pelo carinho da sua amizade.

Feliz dia do amigo.
Bjs
Mah

Michelle Lynn disse...

Olá Nilce!!!
Passando para lhe desejar um Feliz dia dos Amigos, quando chego vejo essas rosas maravilhosas... retribuo as rosas com todo meu carinho e com toda minha admiração!!!
Um abraço bem forte para esse dia tão especial!!!
Mi

✿ Regiane ✿ disse...

Eu quero todaaaaas!
Amo rosas, e ofrcidas com esse carinho todo, alegra meu coração.
Muito gostosa sua postagem do dia do migo flor do meu jardim.
Tenha uma semana florida e perfumada.
Com carinho, Lady.
Beijo meu

Bombom disse...

Mas que belo e perfumado ramo de rosas! Muito obrigada pelas que me cabem, apesar de eu ser muito recente por aqui!Que a Amizade cresça como as Rosas e que saibamos afastar os seus espinhos, cuidando dela para que nunca murche. Um abraço. Bombom

Anônimo disse...

Obrigada, amiga! Estou levando todas com muito carinho.
Feliz dia do amigo!

She disse...

Obaaaaaaa adorei, adoro rosas! Queridonaaaaa tem um pequeno carinho pra vc lá no meu Cantinho, bjo, bjo! Feliz Dia do Amigo!

Denise disse...

Olá querida!
Que post mais perfumado e lindo, adorei!!!
Feliz Dia do Amigo!
Bjs

lolipop disse...

Nilcinha, um pouco atrasada mas nunca esquecendo vc!!!
Vou enfeitar com rosas meu dia, minha casa...
O seu coração merece todos os amigos do mundo...
Saiba que estou sempre aqui se precisar.
Imenso carinho!!!!!
BEIJOSSSSSSSSSSS

Betty Gaeta disse...

OI Nilce,
Adorei as rosas. São lindas. Vim aqui de mãos vazias, mas com o corção cheio de ternura para lhe desejar um Feliz Dia do Amigo.
Bjs

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Nilce,
Vim do Ricardo Calmon, meu grande amigo e porque hoje é dia do amigo, levo comigo uma das suas rosas.
Posso?

Beijinhos neste dia e que seja muito feliz.


Na casa do Rau

*** Cris *** disse...

Lindo o seu post,belas rosas, obrigada pelo carinho.Feliz dia do amigo!

diariodumapsi disse...

Preciso de todas essas rosas, ofereço também todas elas a você, pois é uma amiga muito especial!
Feliz dia do amigo.
Gd beijo

Tabeteimasu disse...

Olá Nilce!

Feliz Dia do Amigo! Muitas alegrias e coisas boas!

Bjo,
Carlos

Liz. disse...

Que lindas, lindo post e lindas rosas, rs. Adorei, feliz dia do amigo! :D