Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Provas dos crimes, rsrs...




Esta semana não tenho passado muito bem. Muitos exames, médicos e semana que vem não será diferente. Tenho conseguido manter minhas leituras em dia e publicado o que já havia escrito.

Esta publicação aqui diz respeito à minha citação no post do dia 14 de abril “O presente da Kelly”, onde respondi algumas perguntas pessoais através de fotos, figuras ou desenhos. Uma delas se referia a meu hobby (é assim?). Coloquei uma figura de uma mulher pintando um quadro. É uma de minhas paixões para as horas vagas, apesar de não estar praticando há algum tempo, porque meu braço e minha mão direita não estão ajudando muito.

É muito difícil, para quem gosta sabe muito bem do que estou falando, começar um quadro e não poder terminá-lo pelo menos em uma semana que seja. Para mim é mais ou menos o tempo que preciso. Mas as dores pioram muito e não consigo terminar, fico deprimida, decepcionada. Aqui onde estou morando não consegui profissionais para que pudessem me servir de apoio. Estou sem fazer, por enquanto, uma das coisas que adoro.

Então, resolvi colocar aqui algumas fotos do que já fiz como passatempo e o que continuo fazendo, nem que seja aos poucos, porque ultimamente estou mais com o lap no colo do que qualquer outra coisa. Qualquer dia ele gruda em minhas pernas, rsrs. E como tem me feito bem acompanhar os blogueiros de plantão, estou deixando de lado uns paninhos de prato e outros mimos atrasados aqui.

Primeiro vãos as fotos das telas. Peço desculpas pela falta de coordenação ao fotografá-las e pela falta de experìência para postá-las.

Vamos às Provas dos crimes:


Uma rosa

















Por do Sol na Praia




Manhã com neblina




  








                       Caminho para Casa
Amanhecer no lago

                 
                                                                                                                ortências

















 
Amanhecer no alto da serra




 
o lago                     

                       

jarro










 
Paz na Queda D'água
       
paraíso azul
                                                                                 


















Praia Deserta

Em outro post coloco fotos dos crochês, rsrs.

Bjs no Coração!

Nilce



4 comentários:

Lu Iank disse...

Oi Nilce
Lindos quadros. Vá pintando com calma, vc tem muito dom. O dia que der vc pinta e quando não der, sem stress.
Eu fiz umas aulas de desenho quando morava em Castro e gostei muito. Depois não tive mais tempo para fazer. Agora que tenho tempo não tenho quem ensine!
A vida é assim...
Bjs
Lu

diariodumapsi disse...

Querida Nice

Seus quadros são belíssimos,adorei o "caminho para casa". Força amiga! Tenho um bebê de dois anos, todas as vezes que ele se machuca chora muito e vem para mim, eu digo para ele " vai passar meu filho" ele para de chorar na mesma hora, é isso que digo para você: Vai passar!
Força e coragem, que Deus te ilumine!
bjs no coração

Iram Matias disse...

CARAMBA!
QUE OBRA DE ARTE, MINHA AMIGA! NOSSA, FIQUEI BOBA. MUITO LINDOS MESMO. ADOREI O "CAMINHO PARA CASA".
NILCE, ACHO QUE SUA AMIGA TEM TODA RAZÃO, VAI PASSAR, NÃO FOI À TOA QUE DEUS TE DEU TODO ESSE DOM E SENSIBILIDADE.
PARABENS MULHER NOTA MIL!

E um feliz dia das mães para vc!

IRAM

She disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa linda! Amei! Parabéns e se cuide! Fique com Deus e beijocas!