Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

domingo, 9 de maio de 2010

Sorte??? Não é para quem tem, é para quem nasce com ela.




Acabei de assistir a uma reportagem sobre a Geisi Arruda. Sim, aquela da Uniban, do vestido pink, etc. Todo mundo conhece a história. Ou seria Geisy? E estou aqui para comentar e receber comentários.


















Gente!!! Virou celebridade! Socorro!!!!!! E eu, coitadinha aqui, nada???

Eu tive um vestido daquele modelo. Foi moda há uns anos atrás. O meu era roxo. Será que a cor não me deu sorte? rsrs. Lembro muito bem do meu, eu estava grávida do meu filho mais novo. É um modelo que sobe até a cabeça, eh eh, mas se você puxar, ou se for muito justo, como foi o caso da célebre citada.

Coitada, foi hostilizada porque subiu as escadas da Universidade com um “vestidinho comum”, com as pernas de fora, muito feias na época, por sinal. Não é que eu concorde com o que fizeram com ela, ao contrário, achei que foi acima dos limites. Meninada com ciúme, foram mais vulgares do que acharam que a própria Geisi o fosse. Mas não me digam que ela não abusou, quer dizer, soube abusar. E agora? Muitas daquelas que xingaram, berraram horrores para ela, o que será que acham do sucesso?

Para quem assistiu as reportagens do acontecido, ou viu as cenas na Internet, pôde notar que ela ergueu o “dito cujo” vestido de propósito depois que começou o ‘tititi’. Talvez tenha ficado brava, mas nem era para tanto. Então, alguém, muito rico claro, fica com dó da menina, oferece uma “reforma” total, (e para mim nada? rsrs), e ela vira símbolo sexual. Antes “coitadinha”, vida simples, estudante na base do sacrifício ia para a aula com aquele vestido, agora... Ah, o que o dinheiro não faz... quanta diferença! É Escola de Samba, revista Playboy, Capa de Revista de beleza, entrevistas, etc., etc...

Para quem quiser conferir "o antes e o depois" clique aqui.

Voltemos ao assunto...

E foi num programa de TV que ela escolheu um namorado. Coitadinho do moço. Diego, chique o nome. Um fazendeiro "pobrinho" de FrutalMG. Na reportagem ela visita a fazenda do rapaz em trajes... impróprios, eu diria. Troca de roupa, tenta, cheia de “uis”, e faz um passeio a cavalo com o namorado, repórter, cinegrafista, etc. Vão ao recanto do moço na propriedade. Muito românticos, os dois, tomam banho de cachoeira.

Depois, ela vai a um salão de beleza, cuida do cabelo, que também, na época, sofreu uma “transformaçãozinha”, faz maquiagem e com o famoso vestido pink vai conhecer a pequena Frutal. A cidade para. Todos querem tirar fotos, exigem autógrafos, e o coitado do Diego, meio abandonado, ainda diz para a repórter que vai ser difícil namorar celebridade porque o povo não deixa.

É nessa hora que me lembro de certos jargões chulos:
Tem gente que nasce com o c.. pra lua”!
Mas, muitos, neste caso, diriam:
Tem gente que nasce com a lua dentro do c..”
Vocês não acham?

Bjs no coração!

Nilce




8 comentários:

Kariane . disse...

Quem me dera ficar famosa por causa de um simples vestido... bom, quem causou todo esse tumulto deve estar bem arrependido agora...

Beijos.

Lilliann disse...

kkk Pior que foi tudo exatamente assim mesmo!

Acho q no dia em que ela foi xingada e humilhada na faculdade ela acordou decidida a mudar alguma coisa na vida dela.
Acordou,pensou na vida,viu q tava muito sem graça e sem perspectiva,entw ela decidiu pegar a melhor roupa,a mais sensual e talvez quem sabe chamar a atenção daquele cara sem graça da faculdade,cheio de sonhos e cansado depois de trabalhar 1 dia todo.
Chegou lá,deu 1 erguidinha no vestido,estufou o peito igual pomba,arrebitou a bunda igual 1 pato e foi...
Disposta a chamar atenção dele,mas o infeliz tinha perdido o ônibus pq tava comendo 1 sanduichinho de mortadela e depois ir pra "facu"..
O coitado tava atrasado, mas os outros nw,estavam lá,atentos p/ qualquer coisa q mudasse aquele tédio.
Ela chegou,rebolou andando rumo ao palco e foi ai que tudo começou!
rs...
Acho q ela buscou tudo e conseguiu...
Do jeito que vai vira fazendeira,depois enjoa,arruma depois 1 caso global,1 empresário..e..e..ela sabe o quer!!!!
..e eu continuo fazendo minha fézinha na mega-sena...
Bjs

Iram Matias disse...

Vc tem toda razão.
Mas não posso nem falar, pois eu também nasci com c...pra lua, pro sol, pro céu... e sem vestir vestidos curtos.

Amei, o novo visual do seu blog. Às vezes cansa, né? Também estou quase trocando o meu. Já troquei uma vez, mas confesso que me canso rápido das mesmices.

Beijo, amiga.

Nilce disse...

Oi, meninas

Kari - vc é novinha tem chance, kkkk

Lilian - e eu que te digo que só lembro da mega-sena quando dá no jornal que ninguém ganhou? rsrs Me conta, sem jogar não ganha, né? kkk

Iram - Então o blog é especial pra vc minha amiga, kkk Com teu caráter, duvido de tenha usado de alguma artimanha. Vc nasceu com Deus no coração, querida.

Obrigada às três.

Beijos no coração!

Nilce

Glorinha L de Lion disse...

Hahahaha...muito bom Nilce! Pior é que esse é o nosso país...onde essa coisa dessa garota agora vai ficar milionária, e não deve nem saber escrever direito...entrou pra uma dessas faculdades que pagou passou...e bastou botar o c...de fora...pq dizem que lea estava sem calcinhap or isso que o povo da facul esculachou....e agora? E nós, pessoas ilustradas, com cultura, seeriedade, que lutamos pelo pão de todo dia? E nisso que dá viver num país onde os valores estão de pernas pro ar...a começar com esse porco do presidente...que só sabe se vangloriar e ficar com o ego cada vez maior...tomara que inche tanto que exploda!
Beijos raivosos...não de vc...mas desse país de M....

Nilce disse...

Oi, Glorinha

Obrigada pelo comentário.
É a coisa tá feia. Acho que vou tentar uma bolsa família. kkk

Bjs no coração!

Nilce

She disse...

Oie querida! Olha, sinceramente eu acho que essa mulher foi megainteligente, uma SENHORA ESTRATEGISTA, muito boa por sinal. De uma senhora tacada de marketing reverteu tudo ao seu favor, só não sei se ao escolher o vestido, que originou toda a consequência, foi uma atitude premeditada ou se no meio do caminho tudo aconteceu... eu não a condeno não, pois ela apenas usou a sua inteligência focada no que queria, pois se tem público para lhe dar ibope por que não aproveitar? Ela tá ganhando dinheiro, as empresas e empresários também, tolinhos foram os que a fizeram ser o que tem sido qdo lá atrás criaram uma quizumba por conta de um vestido em pleno o século XXI... bjo, bjo!

Sônia Cristina disse...

Kkkkkkkkkkkkk

Só você....

Depois disso, quando ela se viu meio fora da mídia, inventou uma gravidez, e logo após sabendo que não iria conseguir sustentar a gravidez fajuta, o término da mesma..

E eu aqui, sem ter um minuto celébre...

Eu n nasci c o c...p lua