Minha infância, minha vida, meus amores e dores; minhas idéias e meus ideais; idéias alheias, conversação entre sorrisos e lágrimas, tudo contado de uma maneira gostosa e com uma pitada de bom humor por uma pessoa FELIZ!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Agradecimentos!





Quando comecei meu blog, por causa da Lu, uma amiga querida, não acreditei muito no que ela me falou. Com o tempo, meu marido foi o primeiro a dizer que isso estava me fazendo “um bem danado”. Além de ter mais contato, nem que fosse só pela net, com a Lu, acompanhar a sua gravidez e tudo sobre o nascimento daquela bonequinha que bem sei foi muito querida e esperada, ainda conheci a Iram e sua história. Ah, que história é essa de aniversário? Você é brasileira, do interior e sabe do que vou falar: eu não tenho “solitária”, tenho “acompanhada”, vou ficar doente. Haha.
Para mim tem sido muita coisa boa.

Já disse aqui, que alguns dias com tanta dor, me sentia tão desanimada, deprimida e não tinha vontade nem de responder e-mails ou mesmo mandar recados no Orkut. Às vezes, parecia automático, quase que robótico, pegar o computador mandar e mandar e-mails, na verdade sem lê-los ou sabê-los se interessantes ou não.


Ah, gente, acreditem ou não, a coisa mudou!

Primeiro, depois da Lu é claro, a Kelly, a Iram... e assim, pessoas maravilhosas estão surgindo. A Elaine, a Lizandra, a Helô, a Sheila, blogs que merecem visitas e outros que vocês podem a partir do meu dar uma “bisbilhotadinha”. E ainda alguns que não tive tempo de adicionar. Mas é coisa para já, já. Que delícia! Tenho coisas interessantes para ler e descobri que tenho muito para contar também. Voltei a ter gosto pelas coisas que tinha perdido. E sem falar dos selinhos que já ganhei, que mimo. O último da Elaine então, juro, me senti o máximo.
 








selo que ganhei da Elaine

Muito obrigada Elaine, de coração!
Mas, o meu muito obrigado é também para as novas seguidoras e seus comentários.

Ah, a minha história com o marido continua, viu? Era mais um post para hoje. Mas, como fui visitar minha mãe este final de semana e lá fiquei sem net, tenho que colocar minhas leituras em dia. Mesmo que tivesse net, vou confessar ir para a casa da mãe da gente é muito bom... Não teria tempo, essa é a verdade.

Ainda tenho muito que aprender para deixar meu blog "chique" como os de vocês, mas tem uma amiga, a Elaine,  que dá umas dicas bem legais. Um dia aprendo, viu?
Como estou passando só para agradecer e já vi que tenho muito o que fazer em blogs alheios, lá vou eu. Obrigada por tudo, pessoal!


Bjs no coração!


Nilce

 

6 comentários:

Kelly Kobor Dias disse...

Senti sua falta mesmo!!! Mas agora semana nova e sem compromissos sérios vamos bater papo no msn, bjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Nilce,
Voltei da viagem e, embora bem embaralhada pela diferença do fuso horário, quis aparecer para visitá-la e agradecer suas visitas ao meu blog.
Bom saber que a atividade de blogueira está lhe fazendo bem.
Beijos.

Lu Iank disse...

Oi Nilce
com certeza o blog nos faz muito bem. Afinal de contas se alguem te perguntar qual é sua profissão agora você responde: SOU BLOGUEIRA, oras!!!
Chique...
Bjs
Lu

Iram Matias disse...

Menina,

Senti sua falta mesmo. Viu, como não sou só eu que desapareço nos fins de semana!
Que bom Nilce, que vc pode ir pra casa da mamãe.
Ai que inveja!
Adorei esse post, vc disse tudo, embora o objetivo do meu blog seja outro, é muito gostoso ta nesse meio, conhecendo gente e história diferentes e lindas, como a sua, por exemplo.
Beijo amiga e estou aguardando cenas do próximo capítulo.

IRAM

diariodumapsi disse...

Seu blog está muito interessante eu estou como você, aprendiz de blogueira,e o blog também tem me feito muito bem! Mas meu marido não gosta de me ver tanto tempo no computador e indo dormir tarde rsssss...... Muito legal ter você por aqui. Forte abraço

She disse...

Queridaaaaaaa! Que mimo! Olha é muito bom saber que a gente faz bem para as pessoas e preciso te dizer que mesmo que seja despretenciosamente eu amo fazer o bem e adorei saber que o meu Cantinho te deixa bem. Mas vc não fica atrás não, viu? Eu adoro as suas visitinhas e comments e amoooooooooo vir aqui! Beijoooooooooooooo